Por Doris Marinho
A atriz foi vista por último em "X-Men - O Confronto Final" (2006).

A atriz Anna Paquin pode até não reprisar o seu papel como a mutante Vampira, em "X-Men: Apocalipse", mas bem que gostaria! Conhecida por interpretar a personagem nos três primeiros filmes da franquia, a estrela sempre foi uma das queridinhas dos fãs da história e, assim como o público, sente falta de participar da trama.

"Eu tive ótimos momentos em todos os filmes que participei. Essas pessoas são muito queridas para mim. Se isso acontecer [voltar à franquia] é algo que faz sentido para qualquer um dos 700 projetos diferentes de X-Men que estão acontecendo, que eu, pessoalmente, não consigo acompanhar. Se não acontecer, ainda serão filmes legais de assistir", diz a artista em entrevista ao IGN.

"Eu gostaria de voltar para fazer qualquer coisa. São pessoas que conheço por metade da minha vida, tenho muito amor pela família X-Men. Eu realmente não me importo se eles vão trazer todos de volta ou esse tipo de coisa", acrescenta. Anna chegou a rodar uma participação especial em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", mas foi cortada pelo diretor Bryan Singer.

Para a felicidade dos espectadores, o longa ganhou uma versão em blu-ray com o conteúdo extra da mutante. Aí sim! "X-Men: Apocalipse", próximo episódio da franquia, tem estreia agendada para 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema