Por Renata Kurisu
7 Fotos
Veja as fotos!
Ex-estrelinha teen da Disney surge totalmente diferente no vídeo de seu novo longa: cabelo curto, gordinha, com piercing e com cara de adolescente drogada! Produção estreia em 2014.

A ex-estrelinha da Disney Vanessa Hudgens, que ficou conhecida por protagonizar a trilogia "High School Musical", quer mostrar ao mundo que não é uma atriz de um filme só! A morena está totalmente irreconhecível no trailer do filme "Gimme Shelter": de cabelo curto, mais gordinha, com piercing e com cara de adolescente drogada.

O longa, baseado em fatos reais, gira em torno de Agnes "Apple" Bailey, uma jovem de 16 anos que descobre estar grávida e precisa sobreviver nas ruas. Ela acaba encontrando uma chance de recomeçar quando é recebida em um abrigo para adolescentes sem teto. O filme conta também com Rosario Dawson e Brendan Fraser.

Além de "Gimme Shelter", Vanessa, que atualmente namora o ator Austin Butler, ator de "The Carrie Diaries", já se adaptou para estrelar vários filmes! Que tal conferir as transições da atriz com o Purebreak?

"High School Musical"

Foi nesse filme que a atriz ficou famosa internacionalmente como a protagonista Gabriella Montez. Na produção teen, ela era uma menina fofa, inocente e que se apaixona pela primeira vez por Troy Bolton, papel de Zac Efron, ex da garota e que esteve recentemente na rehab.

"Sucker Punch"

No longa de ação, ela aparece lolita e sexy como a coprotagonista Blondie. Seu papel é ajudar Babydoll (Emily Browning) a vencer o mal e escapar de um hospício.

"Spring Breakers: Garotas Perigosas"

A produção estreou no Festival do Rio e apresenta uma Vanessa como uma adolescente livre e pronta para curtir todas com as amigas. No filme, ela ainda protagoniza uma cena de sexo a três com James Franco e Ashley Benson, protagonista da série "Pretty Little Liars".

sobre
o mesmo tema