Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vanessa Lopes vem sofrendo muitos ataques depois de ter lançado uma parceria musical com Gabily, música intitulada "Chapadinha na Gaveta". Nesta última quarta-feira (16), a estrela do TikTok comentou sobre a importância da terapia e, em meio a saúde mental abalada, revelou ter desenvolvido uma alergia psicológica. Além disso, confessou ter usado calmante para dormir.

Os ataques a Vanessa Lopes tem mexido com a saúde mental e física da a tiktoker. Através de suas redes sociais, a influenciadora contou ter desenvolvido dermatite de contato por conta do alto nível de estresse que vem passando por conta das críticas pelo lançamento da música "Chapadinha de Gaveta", parceria com a funkeira Gabily cuja temática é voltada para a Copa do Mundo 2022.

"Muitas das minhas alergias são psicológicas, por isso sempre posto aqui para as pessoas saberem que é algo normal e que a única coisa que dá pra fazer é hidratar, se cuidar, tomar os devidos remédios e tentar não se preocupar. Quanto mais você se estressa com ela, parece que mais a alergia ataca", comentou no Instagram.

Vanessa Lopes usa remédio para dormir

Em outro momento, a musa do TikTok revelou que, sem saber, tomou calmante para conseguir dormir. Nos Stories, a nordestina apareceu agradecendo sua mãe por tê-la "enganado" e lhe dado medicamento fitoterápico. "Olha, minha mãe me deu um remédio [fitoterápico] para dormir ontem. Eu estava precisando, mas ela disse que era um remédio pra cabelo", comentou Vanessa aos risos.

Tiktoker detona Vanessa Lopes: "Melhore!"

Tudo começou quando Maitê Miz gravou um vídeo fazendo inúmeras críticas contra a letra da música lançada por Vanessa Lopes. Segundo a influenciadora, Vanessa seria péssima em tudo que se propõe a fazer.

"Você precisa se esforçar pra conseguir ser a pior em tudo o que faz. O que ela esperava daquela música pra Copa? Que ela virasse o Waka Waka? Vanessa, melhore. Improve self", disparou, sem imaginar o tamanho da repercussão de sua gravação no aplicativo. Assista!

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes no "BBB23": 6 motivos para ela entrar no reality
Vanessa Lopes revela fim do vício em vape após 3 anos. Conheça os riscos!
Tiktoker Vanessa Lopes lamenta ataques após fama: "Sou odiada e julgada"
Vanessa Lopes: ataques causam alergia psicológica e uso de remédios
ver todas as notícias de Vanessa Lopes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema