João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A tiktoker Vanessa Lopes tem mais de 25 milhões de seguidores na rede social que a lançou para o sucesso e ainda arrasa no Instagram e YouTube. Fora do mundo das plataformas digitais, seu gosto por moda era um tanto quanto peculiar e de vez em quando gera bastante polêmicas na internet. Por esse motivo mesmo, a influencer trocou de stylist e agora está investindo pesado no que veste. Para relembrar sua trajetória, separamos 13 peças usadas por ela que foram bem controversas.

Vanessa Lopes viralizou com seus vídeos de humor e dancinhas compartilhados no seu TikTok. Por lá, a influenciadora conta com mais de 25 milhões de seguidores que acompanham seus passos de dança divertidos. A jovem ainda produz conteúdo para outras redes sociais, como Instagram, YouTube e é dona de um podcast. Fora isso, Vanessa tem tempo para gerar várias polêmicas com seus looks únicos.

Questionada por muites seguidores, Vanessa tem um gosto peculiar para moda. Isso significa que as roupas que ela usa nem sempre vão agradar a todes. Mesmo que não seja uma influenciadora fashion, pela sua quantidade de seguidores, há uma gama de pessoas que avaliam seus visuais, a fim de decidir se acham interessante se inspirar na tiktoker.

Independente disso, o que sabemos é que, ao longo da sua trajetória como personalidade digital desde que começou a produzir conteúdo, Vanessa fez apostas arriscadas e colocou o público para refletir. E o legal é que isso serviu pra ela também dar uma repaginada nas suas escolhas e trocar de stylist recentemente pra se encontrar melhor quando o assunto é moda. Por conta dessa discussão, reunimos na galeria 13 looks da Vanessa Lopes que foram bem polêmicos para você dar sua opinião sobre eles!

Vanessa Lopes contrata novo stylist

Ainda no início da sua carreira, es fãs de Vanessa aconselhavam a influenciadora a contratar ume stylist para gerenciar os seus visuais e ajudá-la a compor looks, de forma a favorecer a sua imagem. Mesmo assim, demorou bastante até que ela finalmente escolhesse ume profissional para ajuda-la nesta questão.

Agora é possível que a gente observe uma transformação na forma de se vestir da brasiliense. Principalmente no que diz respeito às peças que ela usa para frequentar grandes eventos e festas.

Qual é o estilo de Vanessa Lopes?

É um pouco difícil definir o seu estilo, já que ela varia bastante as temáticas dos looks. Mesmo assim, sabemos que a canceriana adora apostar em croppeds, tops e outras roupas que valorizem a sua barriguinha de milhões. Além disso, a influenciadora curte arriscar com peças que estão na moda e tendências virais, como aquela febre do cropped de tênis. Quem lembra?

Alternando entre looks no estilo urbano, mais voltado para o streetwear, inspirações nos anos 2000, referências do momento, como "Euphoria", e chocando com combinações de peças inusitadas ou vestimentas com caimento e cortes curiosos, Vanessa parece estar se descobrindo no mundo fashion. Estamos ansioses para acompanhar sua evolução!

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes no "BBB23": 6 motivos para ela entrar no reality
Vanessa Lopes revela fim do vício em vape após 3 anos. Conheça os riscos!
Tiktoker Vanessa Lopes lamenta ataques após fama: "Sou odiada e julgada"
Vanessa Lopes: ataques causam alergia psicológica e uso de remédios
ver todas as notícias de Vanessa Lopes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema