Por Bruno Janot
A Culpa é das Estrelas
Adaptação do best seller de John Green estreia dia 5 de junho no Brasil.

Um vídeo pra lá de bonitinho de "A Culpa é das Estrelas" acaba de ser divulgado! Nele vemos um clipe com supostas fotos tiradas por Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters durante a viagem que os personagens fazem para Amsterdam, na Holanda.

Em 1 minuto de duração, o vídeo é recheado de fotos do Instagram dela (@HazelWearsChucks) e dele (@GusMayhem). Em uma delas, Gus deixa um comentário falando como ela é bonita #fofo. A trilha sonora também é lindinha! As fotos ficam ainda mais legais ao som de "Let Me In", da banda indie Grouplove.

Baseado no best seller escrito por John Green, "A Culpa é das Estrelas" chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho. Na trama, Shailene Woodley (estrela de "Divergente") vive uma adolescente com câncer, que se apaixona por um garoto, vivido por Ansel Elgort, que certo dia aparece no seu grupo de apoio. Juntos eles lidam com a situação de forma divertida. O tom fofinho se dá principalmente pelo humor ácido, algo que pode ser visto no diálogo envolvendo a metáfora do cigarro.

sobre
o mesmo tema