Por Bruno Janot
Featurette de "Capitão América 2: O Soldado Invernal"
Marvel divulga especial no qual produção e atores falam sobre o vilão do filme que estreia dia 10 de abril nos cinemas brasileiros.

A Marvel acaba de divulgar um vídeo de bastidor de "Capitão América 2: O Soldado Invernal"! No material extra elenco de atores e produtores falam sobre o vilão do filme e explicam melhor a relação entre ele o protagonista.

Na nova trama continua do ponto em que "Os Vingadores" parou. Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado: o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson, como Viúva Negra, Anthony Mackie, que interpreta o herói Falcão, Cobie Smulders, Emily VanCamp, que surge como a Agente 13 e Robert Redford, que vive Alexander Pierce, o líder da agência que controla dos Vingadores.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril. O longa prepará o terreno para os eventos de "Os Vingadores 2", que atualmente está em fase de gravação.

sobre
o mesmo tema