Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta não só participa do evento de moda da Rihanna, "Savage X Fenty Vol. 4", como também é destaque no novo trailer, lançado nesta quinta-feira (3). A brasileira foi a 1ª a ser apresentada na prévia, disponível no canal do Youtube do Prime Video e até virou capa no vídeo do streaming brasileiro. Veja o trailer e confira quem mais se apresentará no evento de Rihanna!

O Prime Video liberou trailer de "Savage X Fenty Vol 4", o evento de moda de Rihanna, nesta quinta-feira (3). No vídeo já conseguimos ver algumas tendências que devem marcar o desfile, além do nome dos famosos confirmados no especial.

Além de Anitta, que é a primeira celebridade a ser apresentada na prévia, pessoas como Burna Boy, Don Toliver, Maxwell e Cara Delevigne também são confirmadas. A própria Rihanna faz breve aparição, com o cabelo bem volumoso e um look poderoso. Confira o trailer:

Ainda nesta quinta, Rihanna causou polêmica após o TMZ confirmar que Johnny Depp também irá fazer aparição no "Savage X Fenty Vol 4". Vale lembrar que o ator se envolveu em processo jurídico com a ex-esposa, que o acusou de abuso e violência doméstica.

Anitta fala sobre desfile de Rihanna: "Rainha"

Também rolou a pré-estreia do especial e Anitta marcou presença no tapete vermelho. Com um corpete preto e um casaco de pelos, a cantora rasgou elogios à Rihanna no Instagram: "A maior honra. Cantando para a minha rainha", escreveu a voz de "Envolver".

Já saíram algumas fotos da apresentação de Anitta - disponíveis em nossa galeria. O "Savage X Fenty Vol 4." Estará disponível no Prime Video em 9 de novembro. Animades?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema