Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
Rihanna, mais uma vez, está quebrando todos os paradigmas possíveis, provando que "roupa de grávida" é aquela que ela quiser vestir. Esperando o seu primeiro filho com A$AP, a artista e empresária está arrasando nos visuais, com muita transparência e brilho. Confira 15 looks incríveis de Rihanna grávida que estão chamando atenção!

Desde que anunciou oficialmente que está grávida de seu primeiro filho, Rihanna vem comprovando que não existe essa história de "roupas de maternidade". Diferente do que muitas pessoas usam durante a gestação, a artista e empresária tem apostado em looks com bastante transparência e brilho, sem abrir a mão do salto.

Normalmente, a sociedade associa a gravidez a conceitos como "pureza" e "simplicidade". Assim, roupas indicadas para as grávidas costumam levar tecidos leves, cores neutras e muita cobertura. Sim, apesar da barriga ser o grande destaque, muitos preferem cobri-lá.

Essa visão machista e ultrapassada, além de não ser necessariamente confortável para a gestante, pode prejudicar a autoestima. Ou seja, ninguém merece! Por sorte, artistas como Rihanna vêm provando de uma vez por todas que grávidas podem - e devem - usar aquilo que querem e que a maternidade não pode limitar ninguém.

Veja 15 looks de Rihanna em nossa galeria e entenda melhor alguns visuais marcantes que a dona da Fenty Beauty usou recentemente!

Rihanna ressignificou a moda para grávidas
Rihanna ressignificou a moda para grávidas

Rihanna continua arrasando no brilho

Um dos primeiros grandes looks que Rihanna usou após anunciar a gravidez foi durante evento da Fenty Beauty em fevereiro. Com uma peça, semelhante a um macacão, da marca The Attico, a celebridade já mostrou ao que veio! Feito de franjas metálicas, o item deixa bastante pele à mostra e é todo brilhante, chamando muita atenção.

O estilo ombré também ajudou a deixar o visual ainda mais criativo. Na parte superior, a peça é toda verde e vai ficando mais rosada, à medida que se aproxima dos pés. Rihanna investiu em brincos chamativos e não abriu mão do salto, da marca Manolo Blahnik, para o evento.

Rihanna vem ousando cada vez mais nos looks
Rihanna vem ousando cada vez mais nos looks

"Temporada dos croppeds", afirmou Rihanna

Durante o mesmo evento da Fenty Beauty, Rihanna deu entrevista ao veículo Extra falando que já se sentiu insegura com o seu corpo durante tapetes vermelhos, porém, agora está "muito bem consigo mesma". Sem contar que ela quer mostrar a barriga, que carrega o seu primeiro filho: "É hora de deixar tudo de fora. É temporada dos croppeds", disse Rihanna.

Provando que vai cumprir a promessa, Rihanna usou look bem ousado durante a Fashion Week de Milão. Ao lado de A$ASP, ela apostou em um top de couro bem curtinho e um casaco de plumas lilás da Gucci. Na parte de baixo, ela combinou as peças com uma calça preta, com bordado de dragão vermelho na lateral, e claro, um acessório na cabeça super chamativo e brilhante.

Rihanna: grávida, cantora investe em transparência
Rihanna: grávida, cantora investe em transparência

Rihanna ama transparência

Um dos looks mais comentados de Rihanna foi o conjunto que a artista usou, no começo do mês, durante evento da Dior, em Paris. O vestido totalmente transparente, deixando a lingerie em evidência, foi o grande destaque da noite. Porém, a maxi jaqueta de couro e o par de botas, de cano bem alto, ajudaram a deixar o visual ainda mais ousado.

Não há dúvidas que em pouco tempo, Rihanna já ressignificou todo o conceito de roupas de maternidade! Artistas como a Bad Girl e a própria Sabina Hidalgo, do Now United, vêm mostrando que gravidez não é impedimento para nada. Muito divas, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema