Por Carolinne Rigotti
Viih Tube se envolve em polêmica nas redes sociais! Entenda tudo o que aconteceu
Viih Tube se envolve em polêmica nas redes sociais! Entenda tudo o que aconteceu
Youtuber se enfiou em uma confusão quando fez uma brincadeira inadequada com seu gato e o Purebreak explica tudo que rolou pra vocês!

Viih Tube está sempre na boca da galera por conta do seu namoro polêmico com Luis Mariz, mas rolou uma outra confusão muito mais grave e que não tem nada a ver com o relacionamento dos pombinhos! Está perdido nos fatos e não entendeu muito bem o que aconteceu? Calma, é por isso que o Purebreak está aqui! Vamos recapitular todo o baphão para os que perderam alguns detalhe, que tal? Vem com a gente!

Tudo começou quando a youtuber estava em casa e resolveu fazer uma brincadeira um tanto inapropriada com seu gatinho de estimação: a jovem cuspiu dentro da boca do bichano! Claro que na mesma hora o vídeo se espalhou e muitas pessoas criticaram a atitude da menina e ainda resgataram imagens mais antigas, no qual Viih aparece pegando o gato pelo pescoço. Ao ver todo o babado, a moça apagou tudo e gravou um enorme pedido de desculpas, mas a repercussão foi tão grande que até uma ONG de proteção aos animais disse que processaria a youtuber de 16 anos!

Vocês acham que acabou por aí? Claro que não! Viih usou seu perfil no Snapchat para desabafar no dia seguinte e disse que não fez por maldade e que nunca maltratou seu gatinho. Só que muita gente não engoliu essa história e até alguns youtubers famosos entraram na briga e trocaram farpas com a moça. Carlos Santana, por exemplo, bateu boca com Viih e Luis no Twitter, e seu exemplo foi seguido por Whindersson Nunes, Luba, Milho Wonka, Camilla Uckers, Felipe Neto, Cellbit e HMC Pedro. Tenso, hein!

Luis Mariz também não deixou barato e saiu em defesa da namorada, publicando uma foto romântica dos dois e também comprando a briga com Carlos Santana. Tenso!

E tem mais: a hashtag #ViihTubeVoltaProUtero ficou em primeiro lugar nos Trending Topics durante todo o dia da última sexta-feira (28). Parece que o pessoal ficou realmente chateado com a situação, hein?! E vocês, o que acham desse baphão todo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

sobre
o mesmo tema