Por Carolinne Rigotti
Viih Tube lança seu aplicativo no próximo domingo (28)!
Viih Tube lança seu aplicativo no próximo domingo (28)!
Os fãs vão poder concorrer a vários prêmios incríveis!

Viih Tube já é sucesso declarado no YouTube, o Purebreak nem precisa dizer isso. Mas a gata está tentando dominar outras plataformas também! Prova disso é que a influenciadora vai criar um aplicativo e, para lançar a novidade, fará uma live incrível, com distribuição de prêmios para os fãs e tudo! OMG!

O aplicativo é em parceria com a FanHero e trará uma chuva de novidades para os admiradores. Na plataforma, os fãs poderão acessar lives exclusivas, enquetes, dicas, webséries, fotos, áudios e vídeos inéditos, além de conferir as sessões como "Diário da Viih", "Boy da Semana", "Fã da Semana", "Viih, me salva" e "Viih, me desencalha", além de um monte de outras coisas!

Viih ainda vai oferecer vários prêmios, como um convite para a festa de 18 anos da youtuber, um jantar com ela, uma visita ao Escape 60 e um kit do livro "Todo Amor tem Segredos". Para participar da promoção, os fãs só precisam participar da live exclusiva, que lança no domingo, dia 28, às 12h! E aí, quem está preparado? Conta pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema