Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Signo dos Vingadores: veja qual deles é você!
Signo dos Vingadores: veja qual deles é você!
Qual combinaria mais com você?

Você que acompanha o Purebreak sabe que nós amamos tudo do universo "Vingadores", principalmente os personagens. Além desse mundo incrível de heróis, nós também somos os loucos dos signos e sempre imaginamos qual seria o de algum personagem que conhecemos nas telonas. Você já imaginou?

Se você assistiu "Vingadores: Guerra Infinita" ou algum outro filme da Marvel e entende um pouquinho do Zodíaco, com certeza tentou descobrir se o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) seria leonino ou capricorniano e quem se encaixa melhor com Áries, Touro, Gêmeos e todos os outros. Mas se você não entende nada, fica tranquilo, a gente te ajuda a descobrir qual é o signo de cada "Vingador". Vamos lá!

Áries - Hulk

Resultado de imagem para hulk gif

Existe um personagem mais ariano do que o Hulk (Mark Ruffalo)? A gente acha bem difícil, até porque quem é desse signo vira o próprio verdão quando está chateado com alguma coisa e não perde a briga de jeito nenhum.

Touro - Senhor das Estrelas

Resultado de imagem para star lord gif

Está difícil nascer um personagem mais taurino que o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), de "Guardiões da Galáxia". Eita homem teimoso... Ele nunca dá o braço a torcer quando se trata de seus planos mas, por outro lado, protege seus amigos, Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Gamora (Zoe Saldana), os tratando como se fossem sua própria família ♥

Gêmeos - Gamora

Resultado de imagem para gamora gif

Gamora (Zoe Saladanha) é geminiana pelo simples fato de não se decidir se quer ou não ficar com Peter Quill e ela também muda completamente sua personalidade quando está ao lado de seu pai adotivo, Thanos (Josh Brolin).

Câncer - Feiticeira Escarlate

A Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ainda sofre por causa de seu passado e de tudo que aconteceu com sua família mas, ao mesmo tempo, ela não mede esforços para defender seu amado Visão (Paul Bettany).

Leão - Homem de Ferro

Resultado de imagem para iron man playboy gif

Se tem alguém com as características do signo de Leão, esse alguém é Tony Stark. Nosso querido Homem de Ferro é um dos Vingadores mais inteligentes e incríveis e também bilionário, playboy, filantropo, como o mesmo diz. O ego dele vai além de muitos universos.

Virgem - Capitão América

Resultado de imagem para captain america gif

O Capitão América (Chris Evans) é aquele amigão de todo mundo, mas tudo que ele conhece na vida é a guerra. Como ele é militar, o cara leva tudo super a sério e suas técnicas e experiência costumam ser essenciais em grupo.

Libra - Homem-Aranha

Imagem relacionada

Um dos heróis que mais lutam pela justiça e tudo que é certo é o "Homem-Aranha" (Tom Holland), que só quer ver a paz e todo mundo a salvo. Além disso, ele sofre para tentar estar sempre lutando do lado certo.

Escorpião - Viúva Negra

Resultado de imagem para black widow gif

Uma das personagens mais misteriosas desse universo é Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra que, além de um passado secreto, esconde seus planos para quase tudo que faz. Como toda escorpiana, a Viúva é sensual por natureza, muito sexy e provocativa.

Sagitário - Rocket Raccoon

Resultado de imagem para rocket raccoon gif

Rocket Raccoon pode até perder a amizade, mas não perde a piada. Apesar de ser um pouco mal humorado, ele sempre espera pelo melhor e, por isso, muitas vezes consegue ganhar a batalha.

Capricórnio - Pantera Negra

Resultado de imagem para black panther gif

T'Challa, o Pantera Negra (Chadwick Boseman), é muito focado em relação ao seu reino, principalmente em proteger sua família. O rei de Wakanda é super disciplinado e prático, tem paciência e é cauteloso quando necessário.

Aquário - Thor

Resultado de imagem para thor gif

O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) é sempre honesto e totalmente leal aos seus aliados, mas quando precisou ir contra seu pai, não pensou duas vezes, mesmo que, com isso, tenha iniciado uma guerra. Thor é mesmo aquariano!

Peixes - Dr. Estranho

Resultado de imagem para dr strange gif

Um dos heróis mais "psicodélicos" é o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que precisou sair do seu corpo - literalmente - para conseguir dominar seus poderes. Além disso, ele tem uma paciência invejável: deve ter sido assim que Stephen Strange conseguiu se tornar médico.

Resultado de imagem para avengers gif

E aí, quem mais vocês acham que combinariam com esses signos? Tem um monte ainda!

sobre
o mesmo tema