Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta foi confirmada como uma das apresentações do VMA 2022 nesta sexta-feira (5). De acordo com a Variety, a cantora se junta a J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco, anunciados na 1ª leva de performances. Além disso, Anitta também liberou o 1º clipe da versão deluxe de "Versions of Me", da música "Gata". O resultado está incrível! Veja mais informações sobre o VMA 2022 e confira o MV novo.

Anitta tem mais um marco histórico em sua carreira. Nesta sexta-feira (5), a cantora foi confirmada como uma das apresentações no palco do VMA, um dos maiores prêmios da MTV. De acordo com a Variety, nomes como J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco se juntam à cantora na lista dos primeiros anunciados.

A voz de "Girl From Rio" já é conhecida do prêmio. Além de ter sido a primeira brasileira indicada, na categoria "Melhor Latino", ela também já performou no intervalo do VMA de 2021, em conteúdo patrocinado pelo Burger King.

Para completar, quase na mesma hora do anúncio, a diva também liberou o 1º clipe de seu trio especial para a versão deluxe de "Versions of Me". A música escolhida foi "Gata" e o resultado está incrível. Confira o clipe e descubra qual música Anitta vai cantar no VMA 2022, que já acontece em agosto.

Anitta é confirmada no VMA 2022

Pode colocar apresentação no palco principal do VMA ao lado das conquistas internacionais de Anitta, como show no Coachella e no Lollapalooza. Segundo a Variety, a cantora irá apresentar uma versão de "Envolver", uma de suas maiores músicas, que chegou ao #1 Global do Spotify.

Como falamos, Anitta também concorre ao troféu de "Melhor Latino" - sendo a 1ª vez que um brasileiro foi sequer nomeado ao VMA. No Twitter, ela reconheceu essa honra e também já reagiu ao anúncio de sua performance: "Vamos lá", escreveu a artista.

O VMA 2022 vai acontecer em Nova Jersey, em 28 de agosto. Mais performances ainda serão anunciadas pela organização, que conta com Dua Lipa, Lil Nas X e Taylor Swift na lista de indicados. Dá para ver o nível de Anitta, né?

Anitta divulga o clipe de "Gata"

Em ponto, ao 12h, Anitta liberou o 1º clipe de sua "trilogia" especial para o "Versions of Me (Deluxe Edition)". "Gata", que já estava disponível na primeira versão do álbum, foi a música escolhida para abrir a missão. Além disso, teremos dois feats. inéditos: "Lobby" com Missy Elliott e "El Que Espera" com Maluma.

Durante o MV, Anitta ainda aproveitou para divulgar o seu novo empreendimento, o perfume íntimo "Puzzy". Marketeira como sempre! Mas, além disso, temos uma versão da cantora loira e vemos ela escalando paredes bem no estilo Mulher Gato. Já posso ser contratada para a próxima versão de "Batman"!

Agora, Anitta é um dos nomes mais comentados do país. Ela realmente escolheu o momento certo para divulgar o clipe. Não temos dúvida que a voz de "Envolver" vai conquistar o mundo todo mesmo!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema