Por Carolinne Rigotti
Wanessa detona Record depois de playback dar errado no "Programa do Gugu"
Wanessa detona Record depois de playback dar errado no "Programa do Gugu"
A cantora não gostou nadinha do problema que rolou no "Programa do Gugu" nesta última terça-feira (3).

Depois do micão do playback no "Programa do Gugu", da Record, Wanessa fez um desabafo daqueles na internet e esculachou a emissora! O texto foi publicado em sua página oficial do Facebook e causou um barraco e tanto!

A confusão toda começou por um problema no retorno da voz da cantora. A morena, que fez uma parceria incrível com Petra Gil, entrou no palco, falou com o apresentador, com o público e começou a cantar. Mas ficou uma confusão só! Enquanto a música "Shane It On" tocava ao fundo, a musa misturava o hit com "O Amor Não Deixa" e deixou todos os fãs confusos na plateia. Mas é claro que a diva não ia levar a culpa toda sozinha!

Em seu Facebook, a gata explicou que sua equipe recebeu uma ligação da Record, horas antes do programa, afirmando que ela não poderia cantar ao vivo. Mesmo não curtindo muito a ideia, a cantora que tem parceria marcada com Sandy, disse que abriria uma exceção e iria ao programa, mas que o público merece que sempre seja ao vivo. A cantora ainda diz que, quando chegou a hora de cantar, nada do playback começar a tocar. Então começou a improvisar e cantar ao vivo: refrões de diferentes músicas para distrair o público. Mas o que ela não sabia é que o povo de casa estava ouvindo o playback!

Wanessa detona Record em post no Facebook depois de playback

Para finalizar, a bela ainda escreve uma crítica daquelas para a emissora: "Como uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?", desabafa. "Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaie. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", detona Wanessa .

A publicação já teve mais de 1.490 compartilhamentos e a Record disse que não iria se manifestar sobre o assunto. Ih, a coisa ficou feia mesmo!

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos
sobre
o mesmo tema