Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas produções acabam tendo semelhanças sem nem mesmo fazer isso de propósito e algumas dessas coincidências são notadas por fãs ou telespectadores. A novela "Vai na Fé" e a série "Stranger Things" têm algo em comum que vai te fazer rir!

Essa semelhança entre "Vai na Fé" e "Stranger Things" vai deixar seu dia muito melhor! Sabemos que a produção nacional nada tem a ver com a série da Netflix, né? Mas alguns internautas não deixaram passar um fato um tanto quanto curioso: dois personagens de cada são parecidos! Você chuta quem são?

A novela apresentou diversos personagens, um deles o Rafa (Caio Manhete), filho do vilão Theo (Emilio Dantas) e Clara (Regiane Alves). Nos últimos episódios, ele começou a namorar com Kate (Clara Moneke), que antes tinha um envolvimento amoroso com Hugo (MC Cabelinho). Agora, veremos que o bandido não ficará nada feliz ao ver que a jovem levou o depressivo para Piedade.

Numa cena em que Hugo confronta Kate e Rafa, o filho de Theo fica claramente morrendo de medo do bandido, quando ele o ameaça chamando de playboy. Eis que a cena é postada nas redes e as pessoas comentam: "Pq a 11 não usa o poder?". Sim, ele foi comparado com a Eleven (Millie Bobby Brown), de "Stranger Things" e agora não conseguimos mais desver isso!

Internautas comparam Rafa de "Vai na Fé" com Onze de "Stranger Things"
2 Fotos
Veja as fotos!

Mas fica aí o questionamento: você acha os dois parecidos?

Rafa, de "Vai na Fé" e Onze, de "Stranger Things" são parecidos?
Rafa, de "Vai na Fé" e Onze, de "Stranger Things" são parecidos?
sobre
o mesmo tema