Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mas, para tranquilizar os fãs, Whindersso Nunes disse que compor a canção o deixou melhor e que recebeu o sinal que tanto precisava. O comediante ainda falou que estava tentando se manter positivo, mas que as coisas tinham complicado de novo após a morte do cantor Gabriel Diniz. Vai ficar tudo bem, Whin!

Whindersson Nunes sempre passou mensagens de otimismo e alegria para todo mundo, mas o comediante está passando por alguns momentos difíceis: o astro lida com uma Depressão e, para cuidar da saúde, está afastado do trabalho e das redes sociais. Mas a morte chocante do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente de avião fez o influenciador voltar a publicar no Instagram e os relatos preocuparam os admiradores do marido da Luisa Sonza.

Por mais que o início do vídeo tenha preocupado a galera, Whindersson deixa claro que está se sentindo melhor e explica que a canção tem grande influência nessa melhora. "Boa tarde, eu vim... Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim 'por que, meu Deus, por que?'. Eu estava com tanta raiva que eu falava assim... Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo 'Não tem propósito, não tem caminho'", explica, aos prantos. O influenciador ainda disse que pedia um sinal divino, para tentar compreender. "É um tempo tão... Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro dos meus amigos. Um cara gente boa demais, sabe? Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu só era um sonhador", explica.

Whin finalizou tranquilizando os fãs: "Eu estou tão melhor. Obrigado, meu Deus. Espero que ajude a confortar alguns de vocês em algum momento difícil e se Deus quiser um dia nós vamos entender tudo isso aí". Tudo vai melhorar! <3

Whindersson Nunes Batista
O especial do Whindersson Nunes para a Netflix é o seu novo programa favorito!
9 coisas que nós aprendemos com Whindersson Nunes na entrevista para o "Fantástico" sobre depressão
Whindersson Nunes está cansado de violência e relatou que o irmão foi esfaqueado em assalto
Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo e compõe música para Gabriel Diniz
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema