Por Victor Viana
Vocês achavam que a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes havia acabado? Nada disso. A discussão ganhou um novo capítulo após Luisa Sonza se pronunciar sobre o tudo o que aconteceu nesta sexta-feira (24). A cantora deixou claro que nunca teve nada contra o humorista, mas sentiu necessidade em falar após ver o quadro de depressão do marido piorar.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta semana em uma cerimônia belíssima. Ou seja, era para ser um momento tranquilo e de muito amor na vida deles, certo? Errado. A união do casal se transformou em uma enorme polêmica envolvendo Whindersson Nunes e parou a internet na última quinta-feira (23). Depois de muitas indiretas trocadas no Twitter, que fizeram Carlinhos desativar sua conta do Instagram, Luisa Sonza resolveu se pronunciar e deixar claro, de uma vez por todas, tudo o que aconteceu. E você achando que essa história já havia chegado ao fim, né?

"Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: 'estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", escreveu a loira em sua publicação no Instagram, seguido de vários prints de outro texto que explica a relação dos três. Veja:

A conta do Instagram de Carlinhos Maia está desativada desde então e o humorista não tocou mais no assunto. Seu marido, Lucas Guimarães, chegou a defende-lo em sua própria conta, mas o comunicado não repercutiu. De qualquer forma, não é de hoje que as atitudes do Instagrammer vêm incomodando. Será que essa história chegou ao fim? Bom, Luisa Sonza parece ter dito tudo que já tinha para falar. Para descobrir até onde vai essa confusão, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema