Por Carolinne Rigotti
Sim, todo mundo aqui já parou para ver pelo menos um vídeo dele ou um de seus shows. Mas a comédia realmente não tem fronteiras para Whindersson Nunes! Esses vídeos no Instagram do marido da Luisa Sonza provam justamente isso! Sério, como não dar uma gargalhada sincera com ele, gente? É impossível resistir!

Whindersson Nunes é dono de um dos canais mais poderosos do YouTube no Brasil: o cara conquistou todo mundo com seus vídeos engraçados sobre sua história, seu dia a dia e os filmes que participou, mas é claro que o cara vai muito além disso! O dono do show "Adulto", disponível na Netflix, simplesmente publica os melhores vídeos no Instagram e só nos mostra que ele realmente não tem fronteiras quando se trata de ser engraçado!

Desde o início, o artista mostra que suas ideias vêm simplesmente do nada e apresenta toda essa espontaneidade nas publicações do Instagram. Tem até um "quadro" por lá, chamado "Reunião de Condomínio", no qual o cara aparece interpretando vários personagens - isso tudo só usando filtros da rede social. Ah, e vale ressaltar que temos aqui a prova viva de que não precisa desrespeitar e ofender ninguém para fazer piadas, não é mesmo?!

Em algumas das gravações, Whindersson convoca até os amigos, como o também humorista Tirullipa e até o ator norte-americano Marlon Wayans entrou na brincadeira! E claro que a amada Luisa Sonza também pega carona nas loucuras do maridão, né? Casalzão!

Mas e aí, vamos pular para a parte do riso? Desce aí para conferir alguns dos melhores vídeos do Instagram do Whin!

O mozão também participa, né?

Sempre bom ter vídeos engraçados do Whindersson para dar aquela gargalhada sincera enquanto rola o feed, né? Manda mais, que tá pouco! Ah, e não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema