Por Jessica Chaves
Whindersson posta foto interpretando um personagem humorístico e fãs comentam sobre semelhança com Miley Cyrus
Whindersson posta foto interpretando um personagem humorístico e fãs comentam sobre semelhança com Miley Cyrus
E aí, o que você achou dessa comparação?

Whindersson Nunes não se cansa de causar! Na última terça-feira (4), o youtuber tuitou uma comparação dele e de Miley Cyrus, gerando vários comentários de seus seguidores. Os fãs especularam se o garoto poderia estar preparando uma paródia da musa de "Malibu" ou se aquilo seria apenas uma brincadeira com relação ao vídeo que ele postou em seu Instagram. Cata aí:

Whindersson ficou conhecido por seus vídeos de humor e suas paródias divertidíssimas. Em seu último post no canal, publicado na semana passada, o youtuber aparecia imitando a voz de alguns artistas internacionais, como Selena Gomez, Zayn Malik e Shakira. Ele simplesmente ARRASOU! E não é a primeira vez que o garoto se compara à nossa eterna Hannah Montana. Vale lembrar que o Lampião do Youtube já fez publicações no Twitter mencionando a loira, além de ter filmado uma versão de "Wrecking Ball" no estilo do forró. Se liga aí:

Whindersson dança ao som de "Wrecking Ball" do forró

E aí, o que você achou de Whindersson Nunes como Miley Cyrus? Será que pode vir alguma novidade por aí? Vamos aguardar pelo próximo vídeo do canal do rapaz e torcer para que seja mais uma de suas maravilhosas imitações!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema