Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Já imaginou pedir um táxi em São Paulo e dar de cara com Zac Efron no carro? Isso aconteceu com algumas pessoas sortudas, lá em 2012. O astro estava no Brasil para realizar um trabalho e aproveitou para dar um passeio pelas ruas da capital com o apresentador Luciano Huck. Bem aleatório, né? Vem relembrar tudo o que rolou nesse encontro inesperado!

Muito antes de Luciano Huck pensar em concorrer à presidência ou sonhar em estrelar o "Domingão" no lugar de Faustão, ele já foi motorista de Zac Efron. Se você não está familiarizade com essa história, calma que o Purebreak te explica! Tudo aconteceu quando o astro de "High School Musical", na época com 24 anos, veio ao Brasil a convite de uma marca de roupa e aproveitou para participar do programa de Luciano Huck.

Vira e mexe, essa história vem à tona. Até porque, né, vamos combinar: que encontro e que dupla aleatória. Nesta quarta-feira (28), um perfil no Instagram resolveu relembrar esse momento icônico, tanto para TV brasileira quanto para os fãs de Zac Efron. E como por aqui gostamos de deixar todas as histórias bem explicadas, vem conferir tudo o que rolou nesse dia super especial!

Zac Efron e Luciano Huck casualmente dando um rolê por SP, em 2012
Zac Efron e Luciano Huck casualmente dando um rolê por SP, em 2012

Zac Efron participou de quadro de Luciano Huck

Em 28 de fevereiro de 2012, o apresentador Luciano Huck postou uma foto em seu Twitter com o astro teen Zac Efron, causando muito alvoroço. Na legenda, o brasileiro escreveu: "Eu e Zac Efron agora há pouco em SP antes de embarcar no Vou de Táxi".

O quadro funcionava assim: Luciano Huck pegava um táxi, dirigia pelas ruas e encontrava passageiros. Quando a pessoa entrava no carro, se surpreendia ao ver o apresentador, com quem podia conversar até chegar ao local desejado.

Nessa brincadeira, Luciano já emocionou muita gente, conhecendo pessoas sobreviventes de tragédias ou que levavam uma vida muito dura. Mas, com certeza, o programa que deixou a galera mais confusa foi com a participação de Zac Efron. Imagina entrar em um táxi, em um dia da semana comum, e dar de cara com o rapaz? Coisas que só o entretenimento brasileiro é capaz de proporcionar.

O "Vou de Táxi" com o protagonista de "HSM" foi ao ar em 10 de março de 2012, virando um meme nacional em instantes.

Menina não conhecia Zac Efron e virou piada

Um dos pontos altos da participação de Zac Efron no quadro com Luciano Huck é quando uma passageira entra e se surpreende ao ver o apresentador. E só. Ela nunca tinha visto nenhum filme de Zac e não fazia ideia de quem era o ator. Mas, como não é boba nem nada, aproveitou para dizer: "eu não conheço você, mas você é bonitinho".

O fato da garota ser fã de Luciano e não saber sobre Zac Efron até fez com que Huck brincasse com o jovem. "Ela me conhece e não conhece você" disse ao nosso eterno Troy Bolton, que fingiu sair magoado do carro.

Confira esse momento que, provavelmente, foi o ápice da carreira dos dois:

O que Zac Efron estava fazendo no Brasil?

Mas Zac Efron não veio para o Brasil apenas para andar de táxi com Luciano Huck não, gente! Como falamos, a viagem do astro teen aconteceu por incentivo da grife John & John. O ator era garoto propaganda da empresa e foi convidado para participar da inauguração de três lojas em São Paulo - sendo uma no interior do estado.

A presença de Zac foi suficiente para lotar os eventos e o rapaz foi super bem recebido por todos os fãs. Ele ainda aproveitou para distribuir fotos e autógrafos na loja e parou para cumprimentar quem o esperava no aeroporto.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema