Por Thais Marques
Protagonista de "High School Musical", Zac Efron marcou gerações como o galã - padrão, temos que dizer - desejado por todes. Mas não foi só na série de filmes da Disney que o ator trilhou sua carreira. Outras produções também mostraram que ele tem muito a oferecer. Você seria capaz de acertar qual é o filme dele com apenas uma imagem?

"High School Musical" estreou em 2006 e trouxe várias carinhas para os holofotes da fama. Uma delas foi Zac Efron, que protagonizou a trama com o papel de Troy, ao lado de Vanessa Hudgens, que interpretou a doce Gabriella. O casal da ficção deu certo na vida real, pelo menos por algum tempo, o que trouxe ainda mais atenção para o ator. Desde essa época, Zac Efron embarcou em outros projetos e diversificou o currículo, incluindo um papel como serial killer, a atuação no famoso "17 Outra Vez" e muita comédia pastelão também.

O sucesso foi tanto que rendeu algumas estátuas de cera, com destaque para a do museu Madame Tussaud, que deixa o tanquinho do astro à mostra. Dois anos depois do lançamento da obra, ele conheceu a estátua e fez a comparação ao vivo. Mas, voltando ao assunto dos filmes, com uma trajetória de personagens e produções diversas, seria bem difícil acertar qual é por apenas uma imagem, né? Como o Purebreak gosta de desafios, esse é justamente o tema do quiz da vez. Preparade?

Arrasou no teste e é fã do Zac Efron? Então parte para um quiz mais light sobre o artista que vai revelar qual filme dele mais representa sua vida amorosa. Teste aqui e descubra!

"A Morte e Vida de Charlie" é o filme da Sessão da Tarde desta segunda (31)

A Globo exibirá um filme estrelado por Zac Efron nesta segunda (31) para você que quer matar a saudade do artista nas telinhas. A atração da Sessão da Tarde será "A Morte e Vida de Charlie". O filme conta a história de um jovem, Charlie (Efron), que perde o irmão e mantém contato com ele mesmo mesmo depois da morte. O personagem de Zac promete que nunca abandonará o parente, mas se apaixona por uma menina e precisa escolher entre os dois.

Ficou curiose? Então separe um tempinho para assistir a Sessão da tarde desta segunda-feira, que começa às 15h.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema