Por Bianca Venturotti
Azelia Banks pede desculpas a Zayn Malik em carta aberta e fãs comentam
Azelia Banks pede desculpas a Zayn Malik em carta aberta e fãs comentam
Parece que a polêmica entre a dupla finalmente chegou ao fim. Saiba mais!

Zayn Malik chegou ao mundo da música para causar. Primeiro com a saída do grupo One Direction, depois a respeito do seu término de noivado com Perrie Edwards, com o póssível vício em drogas e por aí vai. É breakers, parece que o astro teen não só faz o maior sucesso como também é um grande amante de uma boa polêmica. Uma delas, aliás, acabou envolvendo a cantora Azealia Banks, que acabou despertando a ira dos fãs ao acusar o músico de plágio, de racismo e até mesmo xingar o gato nas redes sociais.

Pois é. A treta foi tanta que a conta do Twitter da cantora acabou sendo suspensa e gerando o maior desconforto entre os fandoms. Mas como nunca é tarde para voltar atrás, a gata resolveu, nesta sexta-feira (21), consertar o mal entendido e então pedir desculpas a Zayn e seus fãs em uma grande carta aberta. Isso mesmo! A dona do hit "212" ainda rasgou o cantor de elogios e disse que acha o ex-One Direction super talentoso.

Zayn Malik recebe carta aberta de Azealia Banks e fãs reagem a pedido de desculpa nas rede sociais
Zayn Malik recebe carta aberta de Azealia Banks e fãs reagem a pedido de desculpa nas rede sociais

Confira na íntegra:

"Querido Zayn,

Não há palavras que descrevam o quanto eu devo desculpas. Os últimos acontecimentos me ensinaram a importância de assumir responsabilidade pelas próprias ações. Quero e preciso dizer desculpas, eu errei.

Pelo twitter, eu te parabenizei por deixar o One Direction e seguir o seu próprio caminho. Vários artistas vendem a alma para esta indústria e sacrificam a própria felicidade por uma carreira; fazer o contrário exige coragem, força, bons princípios e uma ótima noção de valor próprio. Eu te aplaudo por isso.

Depois dos meus tweets, você postou algo completamente não relacionado a mim e eu interpretei erroneamente como um ataque pessoal. Isso me fez perder os sentidos e eu comecei um ataque estúpido e inaceitável; mas tudo tem um lado positivo e o que aconteceu me ensinou que nem tudo é sobre mim e nem tudo é direcionado para mim. Obrigada por me ensinar isso, é uma lição que eu precisava muito aprender.

Como uma mulher negra nos Estados Unidos, às vezes eu esqueço que há palavras e comentários que machucam outras comunidades. Às vezes, estou tão focada na minha própria batalha, na luta da minha raça, que esqueço de considerar as dificuldades que as outras minorias continuam tendo.

Fazer parte de uma etnia que é fortemente discriminada não justifica o uso de palavras desrespeitosas ou abusivas, e nem me dá o direito de fazer comentários ofensivos. Peço desculpas não só a você, Zayn, mas a todos que eu machuquei e ofendi. Não sou cruel, muito menos desumana ou vingativa. Há muito amor no meu coração e bondade na minha alma. O que eu fiz foi errado e estou comprometida a me tornar uma pessoa melhor.

Zayn, eu te acho extremamente talentoso e "Pillowtalk" é uma música incrível. Te desejo sucesso, amor e felicidade em todos os seus esforços pessoais e profissionais. Mesmo com todas as minhas ofensas, você se manteve um cavalheiro e te aplaudo por mostrar classe e manter o nível. O mundo pode aprender muito com você e espero encontrar espaço no seu coração para as minhas sinceras desculpas.

Com os melhores cumprimentos,
Azealia Banks"

Então tá, né?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema