João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nós stamos a quase dois anos sem um álbum novo de Zayn Malik. Mas, para a felicidade des fãs, o ex-integrante da One Direction já está trabalhando no seu quarto disco de estúdio. Isso significa que, em breve, deveremos ter novidades sobre músicas inéditas vindo aí. E uma delas pode ser uma parceria com a própria Miley Cyrys. Será? Vem entender toda essa história!

Zayn Malik está voltando! O cantor está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio. Es fãs do ex-integrante da One Direction trouxeram à tona essa informação, nesta quarta-feira (28), após sua página no Spotify atualizar a bio do artista. O final do texto de descrição agora inclui que o dono do hit "Pillowtalk" está empenhado na produção do seu novo projeto.

Zayn Malik está sem lançar álbum novo há quase 2 anos

Vale lembrar que a última vez que Zayn lançou um disco de inéditas foi em 15 de janeiro de 2021. Isso significa que estamos a quase dois anos sem que o astro tenha lançado novas canções próprias. Um longo intervalo de tempo para um nome tão forte na indústria, certo?

Por esse motivo, é possível que o cantor não demore muito mais para anunciar pelo menos o lead-single do próximo disco.

Zayn e Miley Cyrus farão parceria musical?

E o retorno de Zayn pode ser acompanhado da volta de Miley Cyrus. Um rumor que ganhou força na internet recentemente indica que o proprietário do "Mind of Mine" estará presente em uma canção do novo álbum de Miley, previsto para ser lançado em 2023.

Um insider confiável teria dito que os dois trabalharam com Ryan Tedder na produção do feat. Tanto Miley, quanto Zayn agora seguem o produtor/compositor/cantor no Instagram, fortalecendo os boatos.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema