Por Guilherme Assumpção
Após publicar um vídeo cantando "You & I" em junho, Zayn Malik voltou a provocar muita nostalgia nos fãs do One Direction. Desta vez, o astro apareceu no Instagram soltando a voz ao som de "Night Changes", última música de trabalho da banda antes de sua saída oficial, em 2015. Vem ver a reação dos directioners!

E vamos de surtos? Zayn Malik resolveu brincar com os corações dos seus quase 47 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo em preto e branco cantando "Night Changes", do One Direction, em seu feed. A música faz parte do álbum "Four" e foi o último single do grupo com o cantor antes dele anunciar a sua saída, em 2015. O Purebreak não precisa nem dizer que está até agora tentando se recuperar dessa surpresa, né?

"Tudo o que você sempre sonhou / Desaparecendo quando você acorda / Mas não há nada do que ter medo / Mesmo quando a noite muda / Isso não mudará eu e você", canta Zayn, no vídeo. Como não poderia ser diferente, o post, compartilhado sem legenda, abalou as estruturas dos directioners de plantão.

"Zayn cantando músicas do 1D em 2022 é, literalmente, a melhor coisa que poderia ter acontecido", comentou uma seguidora. "Meu Deus, meus ouvidos foram abençoados", escreveu outra admiradora. "Se eu ganhasse 1 centavo por cada vez que o Zayn cantou uma música do One Direction em 2022, eu teria 2 centavos. O que não é muito, mas é esquisito que isso aconteceu duas vezes", notou uma fã.

Malik cantou "You & I" meses atrás

Em junho, Zayn já havia provocado muita nostalgia na galera ao publicar um vídeo de 8 segundos em que aparece cantando "You & I", hit de 2013 do One Direction. Na época, os fãs ficaram surpresos com a postagem repentina. Agora que o astro apareceu revivendo uma canção de sua ex-banda pela segunda vez no intervalo de três meses, já podemos começar a ser Alices e nos iludir com um possível reencontro dos cinco integrantes originais? Não custa nada sonhar!

Recentemente, cantor se aventurou no mundo fashion

Também em junho, Zayn compartilhou que faria um lançamento que, apesar de não envolver músicas novas, também caiu nas graças da galera que o acompanha. Trata-se do projeto PAYNT BY ZAYN: uma edição limitada de camisetas, casacos, moletons, bonés, notebooks e mochilas estampadas com pinturas e artes feitas pelo própria voz de "Too Much".

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema