Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Zendaya é referência de estilo - e isso todo mundo sabe! Agora, a atriz de "Euphoria" firmou uma parceria ainda mais séria com a marca italiana Valentino. Nesta segunda-feira (3), Zendaya foi até o Instagram relembrar look que usou no final de semana e, na legenda, declarou o seu amor pela empresa: "A garota da Valentino", escreveu. Veja 8 vezes que Zendaya e Valentino fizeram uma parceria de sucesso!

Além de atriz e produtora de sucesso, Zendaya é um ícone de moda de respeito. A protagonista de "Euphoria" arrasa nos looks de tapete vermelho, além de nos dar várias inspirações com visuais mais casuais do dia a dia. Percebendo o tamanho de Zendaya, a marca italiana Valentino já tratou de fazer parceria com a artista.

Desde 2020, ela é uma das representantes da grife e vem apostando na empresa para alguns de seus looks mais icônicos. Um exemplo foi no último domingo (2), quando Zendaya compareceu ao desfile da marca na Semana de Moda de Paris, que está rolando atualmente na Europa.

Percebendo o sucesso da parceria, o Purebreak te mostra 8 vezes que Zendaya e Valentino arrasaram, construindo um look dos sonhos!

1. Na Semana de Moda em Paris

É claro que a lista não poderia começar de outro jeito! Zendaya simplesmente parou a Semana da Moda de Paris quando foi prestigiar o desfile da Valentino usando esse look nada básico da marca. O visual foi montado por um body transparente, com a logo da grife estampada, e muito brilho. Para fechar, ela ainda optou por adicionar um max blazer, parecido com o estilo usado durante o evento pela brasileira Bruna Marquezine.

2. Para o Emmy 2022

O Emmy 2022 rolou em setembro e trouxe, mais uma vez, uma vitória especial para Zendaya. Além de ganhar novamente em "Melhor Atriz em Série de Drama", a artista também conseguiu troféu pela produção em "Euphoria". Para uma noite tão especial, é claro que ela devia mesmo arrasar no look. Então, Zendaya foi com um vestido marcante, de saia bufante, sendo um exemplo perfeito de como a Valentino combina elementos clássicos e modernos em suas peças.

3. Em look Barbiecore

Todo mundo já sabe que a tendência Barbiecore chegou para ficar, né? E a melhor forma de apostar no estilo é abusando do rosa nos looks. A Valentino é uma grande adepta da trend e chegou a lançar campanha, em agosto, chamada "PP Pink", onde visuais monocromáticos no tom encheram as redes e propagandas da marca. Zendaya chegou a estrelar a ação, com look incrível de saltão. Ela já apostou na tendência com terno da marca, em evento de moda na Europa, no começo do ano.

4. No Oscar 2022

Falando em looks icônicos, como esquecer o visual de Zendaya no tapete vermelho do Oscar de 2022? Assim como no Emmy, a atriz foi toda de Valentino. A roupa, inspirada em Sharon Stone, juntou uma blusa social cropped com saia brilhante, unindo peças que, teoricamente, não iriam juntas no mesmo visual. Mais uma vez, Zendaya provou que ela mesma faz suas regras quando o assunto é moda!

5. No lançamento de "Euphoria 2"

Para a premiere da 2ª temporada de "Euphoria", a atriz foi com vestido da Valentino bem marcado ao corpo. Com corte justo, a peça é estampada com linhas verticais, alongando ainda mais a silhueta de Zendaya - que já é bem alta. Foi, de longe, um dos looks mais elegantes da noite, mas a atriz deve estar acostumada com o título, né?

6. Em look especial para "Homem-Aranha 3"

Enquanto estava promovendo "Homem-Aranha 3", ao lado de Tom Holland, Zendaya apostou em peças que faziam referências ao longa do teioso - o que, por si só, chamou muita atenção. Um dos looks mais comentados foi um vestido nude, com teias pretas, feito pelo estilista Law Roach.

Zendaya foi com looks inspirados no universo de "Homem-Aranha" para eventos do filme
Zendaya foi com looks inspirados no universo de "Homem-Aranha" para eventos do filme

7. Para aniversário de 25 anos

Em setembro de 2021, quando comemorou 25 anos, Zendaya escolheu celebrar na Itália com um look da Valentino. Bem apropriado, né? Para festa, ela foi com vestido marrom, bem curto e bufante. Na legenda, ela agradeceu à empresa: "Obrigada para minha família na Valentino por tornar meu aniversário em Veneza tão lindo".

8. No Oscar de novo...

Por último, mas não menos importante, Zendaya foi com outra parceria com a Valentino para o Oscar do ano passado. O look também entrou em um dos mais memoráveis usados pela atriz, com a cor amarelo vibrante e os cortes modernos, que deixavam um pouco de pele à mostra.

Para você, qual foi o melhor look de Zendaya com a Valentino? Confira em nossa galeria fotos destes e outros visuais da atriz com a marca!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema