Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Zendaya no tapete vermelho: 20 looks incríveis da artista
25 Fotos
Veja as fotos!
Zendaya no tapete vermelho: 20 looks incríveis da artista
Que Zendaya é um ícone fashion não é novidade, mas se alguém tinha dúvidas da habilidade da artista em arrasar no tapete vermelho, com certeza não tem mais. No início de setembro, a atriz marcou presença em vários eventos para promover seu novo filme "Duna" e cada aparição era incrível. Por isso, separamos 20 looks da Zendaya em tapete vermelho para provar que ela é rainha mesmo!

Zendaya é uma das artistas mais importantes de Hollywood atualmente. Com apenas 25 anos, a atriz foi a segunda mulher negra a ganhar o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama, pelo seu papel em "Euphoria" em 2020, se tornando também a mais jovem a vencer na categoria. Esses são só alguns dos feitos de Zendaya, que estrela "Homem-Aranha 3", ao lado de Tom Holland, previsto para ser lançado em dezembro de 2021.

Além de atriz poderosa, a jovem também é referência em estilo e moda. Seus looks ganham muitos comentários e, na maioria das vezes, Zendaya entra na lista de "melhores da noite" nas cerimônias em que frequenta. A prova disso foram suas escolhas de looks para promover o seu novo filme "Duna" - ela não para! - na Europa. O elenco compareceu a eventos em Paris e no Festival Internacional de Cinema de Veneza na última semana e a atriz, como sempre, roubou a atenção dos fotógrafos.

Zendaya promove "Duna" no Festival de Cinema Internacional de Veneza na última sexta-feira (3)
Zendaya promove "Duna" no Festival de Cinema Internacional de Veneza na última sexta-feira (3)

"Duna" estreia em outubro no Brasil

Além de Zendaya, o filme "Duna" conta com Timothée Chalamet, Jason Momoa, Josh Brolin e Dave Bautista no elenco. Previsto para chegar ao cinemas mundiais em 22 de outubro de 2021, "Duna" também irá para o catálogo da HBO Max, 35 dias após a estreia oficial. O longa é mais uma adaptação do livro de Frank Herbet, publicado originalmente em 1965. A história se passa em um futuro distópico no qual poucas famílias dominam recursos importantes para toda a humanidade.

Zendaya se recusou a dar o primeiro beijo na TV

Entre 2010 e 2013, Zendaya estrelou a série da Disney "Shake It Up", ao lado de Bella Thorne. Com apenas 14 anos, a atriz ainda não tinha dado seu primeiro beijo, porém, os produtores tinham outros planos para a vida romântica de sua personagem. Só que, como uma jovem decidida e corajosa que sempre foi, Zendaya se recusou a fazer cenas de beijo para a série.

Zendaya não quis dar seu primeiro beijo em gravação de "Shake It Up"
Zendaya não quis dar seu primeiro beijo em gravação de "Shake It Up"

"Eu lembro de estar nos bastidores de 'Shake It Up' e falar 'eu não vou fazer isso. Eu vou beijá-lo na bochecha, porque eu não beijei ainda e não quero que meu primeiro beijo seja para as câmeras'", afirmou a atriz em entrevista recente à Vogue. Certíssima, mas não deve ter sido nada fácil se impor assim ainda jovem - mais um motivo para amar Zendaya.

"Claro que faço terapia", afirma Zendaya

Ainda na entrevista para Vogue, Zendaya abriu o coração sobre saúde mental e como faz para se cuidar, principalmente durante os meses de quarentena rígida nos Estados Unidos. "É claro que faço terapia. Acho que qualquer um que tem condição financeira de fazer, deveria fazer terapia. Não tem nada errado em trabalhar em você mesmo e lidar com essas questões com alguém que pode te ajudar, que não é sua mãe nem nada do tipo", afirmou.

A atriz também disse que a pandemia trouxe uma tristeza diferente das que já tinha experimentado na vida. "Eu pensava 'que nuvem escura é essa em cima de mim, que eu não consigo me livrar?'". Por isso, somou a terapia outros hábitos que poderiam ajudá-la, como a pintura. Porém, Zendaya lembra que no começo foi difícil, já que a atriz deseja que tudo fique perfeito - o que é difícil quando se está começando uma nova atividade. Típica virginiana, né?

Não esqueça de conferir os melhores looks de Zendaya no tapete vermelho em nossa galeria!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema