João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Zendaya e Tom Holland são o casal do momento. Os atores queridinhos de Hollywood formam um par romântico perfeito e há uma legião de fãs que admiram a dupla. Eles já protagonizaram diversos momentos fofos juntos e, recentemente, descobrimos mais um deles. Sabia que o intérprete do Homem-Aranha foi a primeira pessoa para quem a estrela de "Euphoria" mandou mensagem após vencer o seu segundo Emmy?

Zendaya fez história ao vencer pela segunda vez o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Emmy 2022, que aconteceu no último domingo (11). Após levar o troféu pela sua brilhante atuação em "Euphoria", a estrela de "Duna" revelou quem foi a primeira pessoa para quem mandou mensagem para celebrar a vitória. E, sem surpreender ninguém, a artista admitiu que seu namorado, Tom Holland, foi o primeiro para quem ela mandou mensagem após receber a honraria.

Em entrevista realizada logo após a atriz ir ao palco aceitar o prêmio, Zendaya admitiu: "Quando eu venci, eu não tive que mandar mensagem para a minha mãe, porque ela já estava lá. Ela está aqui essa noite, o que é muito especial. E eu mandei mensagem para o meu namorado".

É provável que Tom não estivesse lá por conta da sua agenda de gravações, já que o ator faz parte do elenco de "The Crowded Room", que está sendo filmado em Nova York, enquanto a cerimônia do Emmy 2022 aconteceu em Los Angeles.

Zendaya faz história no Emmy 2022 e emociona com discurso

Mais uma vez, Zendaya fez história na premiação. Isso porque a nossa MJ na franquia "Homem-Aranha" se tornou a primeira mulher negra a conquistar o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama duas vezes. Além disso, a ícone teen também conseguiu o feito de ser a atriz mais jovem a fazer isso, atingindo o posto com apenas 26 anos.

Emmy Awards GIF by Emmys

No seu discurso, ela dedicou o prêmio às pessoas que se identificam com a história de Rue e pessoas próximas que conhecem alguém que lida com a questão da dependência química. "Isso significa tanto, muito obrigada. À todas as incríveis atrizes indicadas nessa categoria, estou tão honrada por estar do lado de vocês. Agradeço ao todo o incrível elenco e equipe de 'Euphoria'. Obrigada por criar esse espaço seguro para essa série tão difícil. Eu amo tanto vocês", começou.

Em seguida, disse: "Obrigada Academia, obrigada amigos e família, alguns estão aqui hoje. Obrigada Sam [Levinson] por compartilhar a Rue comigo, obrigada por acreditarem em mim, mesmo nos momentos em que eu não acreditei em mim mesma. E por fim, eu quero dizer... meu maior desejo para 'Euphoria' foi que ajudasse as pessoas e só gostaria de agradecer a todos que compartilharam suas histórias comigo. Quero que saibam que qualquer um que amou a Rue, ou sentem que são como a Rue, quero que saibam que sou tão grata pelas suas histórias e carrego elas comigo e as carrego com ela. Então, muito obrigada!".

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema