Zendaya fez história ao vencer pela segunda vez o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Emmy 2022, que aconteceu no último domingo (11). Após levar o troféu pela sua brilhante atuação em "Euphoria", a estrela de "Duna" revelou quem foi a primeira pessoa para quem mandou mensagem para celebrar a vitória. E, sem surpreender ninguém, a artista admitiu que seu namorado, Tom Holland, foi o primeiro para quem ela mandou mensagem após receber a honraria.
Em entrevista realizada logo após a atriz ir ao palco aceitar o prêmio, Zendaya admitiu: "Quando eu venci, eu não tive que mandar mensagem para a minha mãe, porque ela já estava lá. Ela está aqui essa noite, o que é muito especial. E eu mandei mensagem para o meu namorado".
É provável que Tom não estivesse lá por conta da sua agenda de gravações, já que o ator faz parte do elenco de "The Crowded Room", que está sendo filmado em Nova York, enquanto a cerimônia do Emmy 2022 aconteceu em Los Angeles.
Zendaya faz história no Emmy 2022 e emociona com discurso
Mais uma vez, Zendaya fez história na premiação. Isso porque a nossa MJ na franquia "Homem-Aranha" se tornou a primeira mulher negra a conquistar o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama duas vezes. Além disso, a ícone teen também conseguiu o feito de ser a atriz mais jovem a fazer isso, atingindo o posto com apenas 26 anos.
No seu discurso, ela dedicou o prêmio às pessoas que se identificam com a história de Rue e pessoas próximas que conhecem alguém que lida com a questão da dependência química. "Isso significa tanto, muito obrigada. À todas as incríveis atrizes indicadas nessa categoria, estou tão honrada por estar do lado de vocês. Agradeço ao todo o incrível elenco e equipe de 'Euphoria'. Obrigada por criar esse espaço seguro para essa série tão difícil. Eu amo tanto vocês", começou.
Em seguida, disse: "Obrigada Academia, obrigada amigos e família, alguns estão aqui hoje. Obrigada Sam [Levinson] por compartilhar a Rue comigo, obrigada por acreditarem em mim, mesmo nos momentos em que eu não acreditei em mim mesma. E por fim, eu quero dizer... meu maior desejo para 'Euphoria' foi que ajudasse as pessoas e só gostaria de agradecer a todos que compartilharam suas histórias comigo. Quero que saibam que qualquer um que amou a Rue, ou sentem que são como a Rue, quero que saibam que sou tão grata pelas suas histórias e carrego elas comigo e as carrego com ela. Então, muito obrigada!".