Por Guilherme Assumpção
Ator se revela orgulhoso da participação da esposa no quadro do "Domingão do Faustão".

Está pra nascer casal mais lindo e talentoso que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que atualmente estão brilhando muito na telinha da Globo. Enquanto o ator protagoniza a série "Dupla Identidade", a loira está na reta final da "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão".

O ritmo de gravações está bem puxado para Bruno, mas é claro que o galã iria arranjar um tempinho para se derreter de amores pela esposa, né? Depois de fazer uma visitinha aos ensaios da amada, ele deu uma entrevista animada ao site GShow e disse que está amando torcer por Gio e ver os seus colegas na pista do "Dança".

A repórter Marianne Bastos não deixa de provocar o ator, que chegou a dizer que sua esposa iria pagar muito mico no quadro do "Domingão do Faustão". Só que Bruno não é bobo nem nada e se saiu bem na resposta. "O verdadeiro professor dela sou eu. Essa dança maravilhosa que ela 'tá' fazendo, tem um pouquinho dos passos que eu ensinei a ela", brinca o galã global.

Bruno ainda disse que está percebendo aflorar um lado ainda mais feminino em Giovanna, que já revelou ao Purebreak tudo sobre a sua experiência no "Dança dos Famosos". Difícil dizer qual dos pombinhos é o mais incrível, né?

Bruno Gagliasso
sobre
o mesmo tema