Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Imagina ser abordado por Madonna em uma festa? Foi exatamente o que aconteceu com Bruno Gagliasso em evento pós-show da rainha do pop no Rio de Janeiro. Por não saber falar em inglês, o ator brasileiro foi direto e deu um corte na cantora. No primeiro episódio do podcast "Quem Pode, Pod", ele relembrou tudo na estreia do programa de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Veja!

Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, sua melhor amiga. Pela estreia, o ator comentou sobre futuro na Netflix, relação com os filhos e revelou que já deu um toco em uma estrela internacional, ninguém menos do que a rainha do pop: Madonna.

"Dei um fora na Madonna", disse o ator

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam curtindo uma festa no Rio de Janeiro, pouco depois de show de artista na cidade. "Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo", disse. "É real", confirmou Fernanda Paes Leme. "Uma festa lotada de gente, e ela foi numa reta no Bruno", acrescentou a mulher do ator.

Bruno Gagliasso disse que ficou sem reação porque não sabia falar o mesmo idioma que Madonna. "Logo em mim, que não falo em inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: I'm fine. Dei um fora na Madonna", recordou.

Segundo o ex-global, seus amigos não acreditaram muito na versão dele. "Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e fiquei: 'Caralh*', é Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado, esperando a minha reação. Aí eu falei 'I'm fine'", disse.

Bruno Gagliasso chora ao falar dos filhos e racismo

A emoção tomou conta quando Bruno Gagliasso falou sobre seus medos reais em relação aos seus filhos. O ator teme violência contra Títi e Bless por conta do racismo.

"Eu vou ter que ter um papo diferente do que vou ter com o Zyan. Isso me dá muito medo. Isso está na vida de quem é preto, não tem jeito e a gente tem que aprender a lidar com isso. O papo dói, mas a melhor forma de defendê-los é dando informação, ensinando, mostrando e sendo verdadeiro. A verdade é reveladora. Eu quero meus filhos fortes e ensinando outras crianças brancas a defender outras crianças pretas, ou a se unir. Quero que eles façam a diferença", comenta.

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema