Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Demi Lovato confessou que escreveu música sobre mulher famosa que ela já ficou. Fãs começaram a investigar e teoria aponta que a celebridade seria Taylor Swift.

Demi Lovato e Taylor Swift são duas das cantoras mais famosas da atualidade. Segundo alguns fãs, ela também podem ter sido um casal! Essa teoria completamente improvável começou a viralizar nas redes sociais. Tudo começou quando a própria Demi confessou ter escrito uma música para uma mulher famosa que ela já ficou. Depois disso, fãs começaram a reparar em algumas semelhanças entre canções de Demi Lovato e Taylor Swift que são bem curiosas. Agora, muita gente está convicta de que as duas já tiveram sim um caso! Entenda a teoria!

Demi Lovato escreveu música para mulher famosa

Demi Lovato lançou hoje (15) o álbum "Revamped", que traz seus maiores hits em uma versão rock. A cantora tem participado de várias entrevistas para promover o álbum e tem sido bem sincera em relação aos seus grandes singles. No último dia 31, Demi Lovato participou do The Howard Stern Show, da SiriusXM. Durante a conversa, ela confessou qual foi a inspiração de um dos seus maiores hits, "Cool For The Summer". "Eu estava pensando nas ligações que tive com uma garota e decidi escrever essa música", revelou. Demi Lovato disse que a canção é sobre um caso que teve com uma mulher famosa na época em que escreveu, em 2015.

Demi disse que "perdeu o momento" e nunca contou para a pessoa que ela foi a inspiração da música. "Eu deveria ter contado naquela época. [...] As pessoas vão se perguntar agora", disse. Demi não quis revelar quem é a mulher. "Estou em um relacionamento agora e sinto que isso seria inapropriado", explicou.

Demi Lovato e Taylor Swift? Entenda a teoria

Depois da fala de Demi Lovato, os fãs não demoraram a começar uma investigação sobre a identidade da mulher famosa que ficou com a cantora alguns anos atrás. Foi assim que surgiu a teoria de Taylor Swift. Parece algo completamente absurdo, mas os defensores da teoria tem uma explicação e ela tem a ver com uma das músicas mais famosas da loirinha, "Cruel Summer".

Para começar, "Cool For The Summer" e "Cruel Summer" já tem nomes bem parecidos. Porém, o que mais chama atenção são alguns versos que parecem conversar entre si. Em um trecho de "Cruel Summer", Taylor diz: "It's new, the shape of your body" ("é novo, o formato do seu corpo"). Já em "Cool For The Summer", Demi canta: "Don't be scared, 'cause I'm your body type" ("não tenha medo, eu sou seu tipo físico preferido").

Em outro trecho, Demi Lovato diz: "I can keep a secret, can you?" ("eu consigo guardar um segredo, você consegue?"). Já Taylor Swift canta: "I don't wanna keep secrets just to keep you" ("eu não quero guardar um segredo só pra manter você").

Não dá para negar que as músicas de Demi Lovato e Taylor Swift realmente parecem conversar entre si! Agora, se é verdade ou não, talvez nunca saberemos.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema