Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ex-segurança da banda lançou um livro que conta com várias histórias e fotos dos bastidores do RBD antigamente. As imagens vão desde gravações de clipe até momento romântico entre Dulce e Poncho.

O RBD está super em alta desde que anunciou seu retorno aos palcos! Mesmo após o fim dos shows da banda no Brasil, eles continuam dando o que falar. Oso, ex segurança do RBD lançou um livro de memórias com muitos detalhes e curiosidades dos bastidores da banda. Além das histórias do grupo, o livro conta com muitas fotos antigas e inéditas do RBD - incluindo uma que mostra um momento romântico entre Dulce María e Poncho. Veja!

Fotos de bastidores do RBD

Juan Manuel Puerto Jarquín, chamado de Oso, foi segurança do RBD. Em seu livro de memórias chamado "S.O.S. OSO S.O.S.", aproveitou para compartilhar com os fãs algumas imagens inéditas na época em que a banda estava em seu auge. Nas fotos, podemos ver o grupo todo em momentos de descontração, comendo juntos, andando na rua e nos bastidores da agenda lotada da banda. Além disso, é possível ver até imagens das gravações do clipe "Ser O Parecer", em São Paulo.

Dulce e Poncho juntos

De todas as fotos, as que mais chamaram atenção foram as de Dulce María e Poncho em momentos íntimos. Uma sequência de imagens revela os dois no jatinho do RBD fazendo uma refeição. Em uma delas, Poncho está segurando o rosto de Dulce bem de pertinho. Para quem não lembra, os dois já namoraram. O relacionamento deles começou em 2002, quando gravavam a novela "Clase 406". Isso foi dois anos antes de "Rebelde ". Acredita-se que o namoro terminou em 2005, mas existem boatos de que eles estiveram juntos outras vezes após o término. As fotos presentes no livro são de 2006, ou seja, depois do suposto fim do namoro. Veja as fotos dos bastidores de RBD na galeria!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema