Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Camisa social e gravata é o combo perfeito para arrasar no show do RBD
20 Fotos
Veja as fotos!
Os shows do RBD estão se aproximando e é hora de montar os lookinhos para chegar arrasando no show. Veja algumas inspirações incríveis que combinam com o estilo da banda!

Depois de muita espera, os shows do RBD no Brasil começam nesta semana! A 1ª apresentação do grupo que surgiu na novela "Rebelde " acontece nesta quinta-feira (09) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Anahí , Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni desembarcam no país em breve para 8 apresentações que prometem emocionar qualquer fã. O show do RBD é o momento perfeito para você colocar seu lado bem fashionista para jogo e apostar em looks que são a cara da banda. Se você ainda não sabe que roupa usar, não se preocupe! O Purebreak te mostra 20 ideias de looks super estilosos para usar nos shows do RBD!

Gravata, saia micro e muito estilo

O look oficial para o show do RBD é o combo clássico: saia curta, blusa social (sexy) e gravata vermelha. Esse é o uniforme que os personagens de "Rebelde" usavam na novela e, por isso, são o dress code mais apostado pelos fãs na hora de assistir o show. Outra dica é usar um blazer ou casaco vermelho para lembrar ainda mais o uniforme do Elite Way. Porém, você não precisa ficar preso 100% nesse visual. Uma saia micro já é o suficiente para entrar no estilo do RBD, sendo que fica ainda melhor quando combinada com alguma blusa mais curtinha e sexy.

A gravata também não precisa ser necessariamente vermelha. É possível fazer uma "releitura" com outras cores, mas que continuam fazendo referência à banda. Se você não se sente muito confortável de saia, vale optar por um short mais curtinho também. Até mesmo uma calça jeans pode funcionar muito bem. A dica aqui é apostar em um modelo mais estiloso ou então em uma parte de cima um pouco mais chamativa. Veja na galeria algumas ideias de looks para o show do RBD e se inspire para criar o seu!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema