Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Tati Zaqui demonstrou arrependimento de ter ficado com Thomaz Costa em "A Fazenda 14". Em desabafo com Kerline, a funkeira admitiu que não gostou da reação de seu affair com a eliminação de Ingrid Ohara, que era sua amiga. Além desse fato, o ator teve falas machistas e não repreendeu quando Vini disparou uma fala polêmica sobre seu affair. Veja 5 motivos para Tati parar de ficar com o Thomaz!

Vários casais se formaram pela primeira festa de "A Fazenda 14" e um deles deu o que falar pelas redes sociais: Tati Zaqui e Thomaz Costa. No entanto, parece que algumas atitudes do ex de Larissa Manoela vem deixando a funkeira desanimada com o affair e, com isso, dando sinais de que estaria arrependida. O Purebreak reuniu 5 motivos que comprovam isso.

Não respeitou o "luto" de Tati Zaqui

Pelo programa, Deolane segue reunindo alguns rivais e Tati Zaqui é uma delas. Mas qual é o problema disso? Thomaz Costa, até então, faz parte do grupão da doutora. "É, gente... Eu sempre erro nas minhas escolhas de boys", desabafou sobre esse fato. "Falta de aviso não foi!", brincou a ex-BBB em uma das conversas com a amiga.

Em um caso mais recente, ele comemorou a saída de Ingrid Ohara com uma provocação. "Seu VT não deu certo. Não sabe nem falar, não sabe conversar, não sabe dialogar, não sabe fazer nada. Agora foi pra casa", gritou ele. A questão é que Ingrid era amiga de Tati Zaqui no jogo e Thomaz não soube respeitar o "luto" de seu affair. Kerline alertou a funkeira: "É sério que você tá beijando essa boca aí? P*ta que pariu".

Não está se posicionando no jogo

Apesar de estar no grupão de Deolane, sua postura no game não vem agradando muito. A viúva de MC Kevin, inclusive, deixou bem claro que pretende se afastar do ator. Em conversa com Vini, ela explicou que a decisão não está relacionada com o fato dele ficar com Tati Zaqui.

"Eu não vejo, mas eu não critico. Ele está certo, tem que beijar mesmo e tem que ficar mesmo. O meu afastar do Thomaz [Costa] é por outras coisas que ele vem fazendo, planejando e não se posicionando", disse. Como em todo reality show, a gente já sabe que ficar em cima do muro não vence nenhuma competição, não é mesmo?

Pediu ajuda para conquistar cantora gospel

Thomaz Costa pediu ajuda a Pétala para conquistar Isadora Pompeo e perguntou se ela estava solteira. A colega de confinamento disse que sim e perguntou o motivo do interesse de Thomaz, que revelou que sonho dele era casar com a cantora gospel.

A aliada de Deolane alertou que para ter um relacionamento com Isadora era necessário seguir a risca os princípios cristãos, mas parece que o conselho entrou em um ouvido e saiu no outro com a ficada com Tati Zaqui poucos dias depois.

Ator não repreendeu fala machista de Vini

Vini tem sido bastante criticado por suas falas polêmicas dentro do programa. Fazendeiro da semana, ele explicou para Thomaz por que gostaria de determinar a tarefa do cavalo para Tati Zaqui e o affair da cantora não se manifestou ao ouvir fala machista. "Você vai colocar ela pra fazer o quê?", perguntou Thomaz. "Vou colocar ela para fazer o cavalo, para ela ficar vendo uma rol* desse tamanho (grande)", disparou Vini.

Expos Maisa e Larissa Manoela

Não dá pra esquecer do episódio em que Thomaz Costa expos Maisa Silva. Em uma conversa com outros aliados, ele revelou que quase tinha ficado com Maisa, mas, segundo ele, a atriz rejeitou o beijo por estarem em uma festa de aniversário de Larissa Manoela, sua namorada na época. Que climão!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema