João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O clima está ainda mais pesado em "A Fazenda 14". Nesta segunda-feira (17), um dos peões, Thomaz Costa, teria passado dos limites e se sentido tão mal com sua realidade a ponto de buscar remédios para tentar tirar a própria vida em uma overdose. Deolane Bezerra, sua rival, soltou uma fala muito problemática sobre a situação e foi extremamente criticada nas redes sociais por isso. Saiba mais!

Aviso: essa matéria pode ter gatilho para pessoas que sofrem com transtornos psicológicos.

Thomaz Costa teria tentado tirar a própria vida em "A Fazenda 14". Na madrugada desta segunda-feira (17), alguns colegas de confinamento do ator relataram que o ex-integrante do elenco de "Carrossel" tentou ingerir vários remédios a fim de ter uma overdose, após semanas chorando e afirmando não estar aguentando mais a pressão pelo clima ruim entre os participantes do reality. Supostamente, o peão foi impedido de fazer isso graças à ajuda da Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque.

As câmeras do PlayPlus, onde é transmitido o pay per view do programa da Record, ficaram fora do ar por mais de uma hora, o que tornou impossível para o público conseguir acompanhar de perto tudo o que aconteceu. Depois que a transmissão foi reestabelecida, vimos o ex-namorado de Larissa Manoela se encaminhando para a baia. Enquanto isso, Pelé comentou com Bárbara Borges e Iran Malfitano o que rolou e jogou fora vários comprimidos, após contá-los.

Deolane tem fala problemática e é criticada nas redes sociais

Deolane Bezerra tem fala problemática após Thomaz Costa supostamente tentar ingerir remédios para se suicidar e é criticada nas redes sociais
Deolane Bezerra tem fala problemática após Thomaz Costa supostamente tentar ingerir remédios para se suicidar e é criticada nas redes sociais

Na sala, em uma conversa com Pétala, Vini, Lucas e André, Deolane Bezerra compartilhou com os amigos que Thomaz teria tentado se matar no quarto e soltou: "Ain, quem quer se matar, se mata". A fala foi extremamente criticada peles internautas por relativizar a dor de uma pessoa que pode estar sofrendo com distúrbios psicológicos. Depois, Pétala ainda complementa: "É sério isso? Por que não pede para sair então?".

Assim que Thomaz aparece pronto para ir para a baia, Deolane provoca: "Vaso ruim quebra? Quebra nada. Volta assim...". Ele, então, pergunta para a rival se ela estava falando com o mesmo e tenta entender o motivo da advogada estar dizendo aquilo. Mas, antes que pudéssemos ver o desenrolar da treta, as câmeras do PlayPlus saem do ar. Em outro momento, a viúva de MC Kevin chegou a dizer que o rapaz estaria se fazendo de vítima e "dando uma de sonso para o povo ter dó".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema