Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"A Fazenda 14" não tem um dia de sossego! Desta vez, Tiago Ramos e Pelé se enfrentaram por conta de uma brincadeira feita pelo cantor e que o ex-padrasto do Neymar não gostou nadinha. Depois de um desentendimento no jogo Detetive, o músico comentou sobre o pavio curto do modelo e os dois partiram para a briga. Pelé, inclusive, não deixou separá-los para tentar uma expulsão de Tiago. Veja vídeo!

Tiago Ramos se envolveu em uma nova confusão em "A Fazenda 14". Depois de protagonizar uma briga feia com Thomaz Costa, o influenciador se desentendeu com o cantor Pelé. O nordestino já havia deixado bem claro estar desconfortável com as brincadeiras do músico, que não parou. "Eu não tô podendo mais zoar o pessoal não, porque já tão perdendo a cabeça...", comentou MilFlows com Bruno e o ex de Larissa Manoela.

"Deixa ele vir me bater, Bruno", diz Pelé

Tiago Ramos não ouviu quieto e mandou o recado para Pelé: "Meu irmão, fica na sua". O artista rebateu, dizendo que essa é a estratégia do peão e os dois continuaram a discussão. O ex-padrasto de Neymar viu os outros participantes rindo do bate-boca e provocou: "Olha aí, todo mundo rindo da tua cara". "Sim e eu estou ligando? Eu levo na esportiva, não sou comédia igual você", respondeu o cantor.

A briga ficou ainda mais quente e se estendeu para o lado externo da sede. Vendo que poderia gerar algo mais grave, Bruno decidiu tentar separar os dois, mas Pelé pediu que o amigo não o afastasse do modelo, dando a entender que era para deixar que Tiago o agredisse e, assim, fosse expulso. "Deixa ele vir me bater, Bruno. É um a menos. Deixa ele, pô", disparou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema