Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A série de livros super bem sucedida de Kiera Cass, "A Seleção", será adaptada pela Netflix no formato de filme e todos os fãs comemoraram muito a conquista, já que aguardam isso desde o lançamento dos livros no Brasil, lá em 2012. Por isso, pensamos aqui: qual seria o elenco ideal pra esse que promete ser um novo sucesso? Monte o seu e torça para a gigante de streaming ouvir seus desejos!

Olha se não é mais uma série de livros super bem sucedida nas livrarias mundiais chegando ao universo das adaptações, não é mesmo? "A Seleção" é a história que promete ser o seu novo vício da Netflix, após o anúncio em abril de que a saga da Kiera Cass seria transformada em filme pela gigante.

Com esse anúncio, os fãs, que já esperavam há anos por essa novidade, recomeçaram a discutir quem gostariam que fizesse parte do elenco. Nós aqui também estamos montando o nosso grupo dos sonhos, mas ficamos na dúvida e, por isso, precisamos da ajuda de vocês para escolher o time perfeito para atuar em "A Seleção". Bora escolher os favoritos?

Lançada no Brasil em 2012 pela editora Seguinte, a obra gira em torno do país fictício Illéa que, no futuro distópico bem vibe "Jogos Vorazes" onde a trama é ambientada, é o que sobrou dos Estados Unidos após a terceira e quarta Guerras Mundiais. Sua protagonista, America Singer, uma jovem que vive em uma das castas que a sociedade se dividiu, se vê selecionada contra sua vontade, junto com outras 34 garotas, para uma "competição" que tem como objetivo conquistar o príncipe Maxon Schreave e se tornar a nova princesa de Illéa. E o resto é história, né?

Campanha na internet pede que Noah Centineo não seja escalado

Como todos que acompanham os lançamentos da Netflix sabem, Noah Centineo é o grande queridinho do serviço de streaming, estrelando diversas produções. Justamente por isso, assim que souberam da compra dos direitos pela gigante, os leitores de "A Seleção" começaram uma campanha na internet para evitar que ele também seja escolhido como um dos protagonistas do filme.

Claro que ainda não se tem nenhuma notícia sobre casting, já que todas as etapas de pré-produção estão paradas por causa da pandemia do novo Coronavírus, mas a autora Kiera Cass, que participa ativamente dos processos, garantiu que dará notícias sempre que puder e tiver algo pra dizer:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema