Por Carolinne Rigotti
A Netflix pode até tentar agradar os fãs de outro jeito, mas não adianta - assim como a galera apaixonada por "Harry Potter", os espectadores de "Anne With An E" também não vão aceitar fácil a decisão da plataforma de não ter mais a história em seu catálogo (a última temporada estreia dia 3 de janeiro) e só vão ficar tranquilos quando receberem novos episódios ou, quem sabe, um especial. A Netflix que lute!

Nós do Purebreak também sabemos qual é a sensação de ver uma série amada sendo cancelada. Claro que já sofremos muito com uma notícia dessas e cada episódio que vinha depois era visto com um gostinho de despedida... e os fãs de "Anne With An E" estão se sentindo exatamente assim! A Netflix anunciou que a trama chegaria ao fim em sua terceira temporada - que estreia dia 3 de janeiro - e o pessoal está indignado até agora. Que situação, hein?

O maior problema no cancelamento é a falta de motivos e explicações. O anúncio foi dado pelo serviço de streaming, seguido de uma despedida emocionada e, depois disso tudo, a produtora e roteirista da série, Moira Walley-Beckett, terminou de dar o banho de água fria nos fãs com uma carta de agradecimento e a garantia: "Por mais difícil que seja deixar de lado as coisas que amamos (e amamos essa jornada de fazer 'Anne With An E' tanto quanto você adorou assisti-la), simplesmente não há como reviver 'Anne With An E' em lugar algum. Ponto. Isso não vai acontecer".

Só que os fãs, imbatíveis como sempre, estão tentando reverter a situação!

Tem gente tentando ajudar de todas as formas...

E até propondo um boicote! Calma, galera!

E não é só isso: da mesma forma que os fãs de "Harry Potter", os apaixonados por "Anne With An E" surgem em toda e qualquer publicação da Netflix!

E parece que o cancelamento realmente atraiu um pouco mais de público, querendo ou não...

Mas a pergunta que não quer calar nunca é: será que a Netflix vai dar pelo menos um especial ou uma nova temporada, só para finalizar a história com chave de ouro e agradar os fãs? Renova, vai!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema