Por Victor Viana
Chegou o mês de janeiro e com ele o "BBB20". Marcado para estrear no dia 21 de janeiro, Boninho, o diretor do reality show da Globo, tem soltado pequenas informações sobre a nova temporada e tudo o que podemos esperar. De acordo com ele, será diferente de tudo o que já foi visto no programa. Quem aí está animado?

A 20ª temporada do "Big Brother Brasil" estreia no dia 21 de fevereiro e o Purebreak, como sempre, está muito empolgado para acompanhar mais uma edição do reality show da Globo. No entanto, apesar da animação para assistir o "BBB20", precisamos concordar que o "BBB19" foi um tanto fraco. E justamente por isso que Boninho, diretor do programa, resolveu voltar a participar mais efetivamente da produção e tem revelado alguns detalhes sobre a próxima temporada. Muita coisa ainda está subentendida, mas já dá pra ter uma noção do que vai rolar.

"BBB20" será com subcelebridades?

Logo que as pessoas começaram a falar sobre o "BBB20" na internet, surgiu um boato de que a edição seria com pessoas famosas ou subcelebridades. Uma galera curtiu a ideia e uma outra parte detestou. Afinal, o programa ficaria muito parecido com "A Fazenda", da Record. No entanto, Boninho fez logo questão desmentir essa ideia. Além disso, rolaram seletivas em Goiânia, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Belém, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Aliás, o diretor fez questão de dizer que estava procurando todo tipo de gente, dos perfis mais diferentes possíveis. Provavelmente na intenção de diminuir o número de "plantas".

Antigos participantes entrarão no "BBB20"?

Muito também se falou sobre a entrada de antigos participantes, mas em resposta a uma seguidora do Twitter, Boninho deixou claro que isso não vai acontecer - isso já aconteceu no "BBB10", que teve o Dourado como campeão, e no "BBB13". Mas, as chamadas da televisão estão sendo feitas com cenas antigas - e icônicas - de outras temporadas. Acredita-se, então, que de alguma forma o "BBB20" irá homenagear a história do reality. Inclusive, Boninho chegou a perguntar nas redes sociais quais provas deveriam acontecer outra vez.

A casa do "BBB20" vai ser dividida?

Basta dar uma olhada no Twitter ou Instagram do Boninho, para ver o diretor do "Big Brother Brasil" falando várias coisas sobre a casa da próxima temporada ser divida. Ele também tem falado muito sobre grupos A e B. Ainda não há uma confirmação oficial sobre como será a casa deste ano, mas tudo indica que irá rolar essa divisão.

Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Nesta segunda-feira (6), o perfil oficial do "Big Brother Brasil" publicou no Twitter uma chamada com alguns spoilers sobre o "BBB20". Ainda não há muita informação, mas já ficou claro que, além de pessoas comuns, a temporada deste ano também contará com convidados. Ou seja, gente que foi chamada pela própria produção do reality. Será influenciadores, subcelebridades ou ex-participantes? Isso nós só iremos saber no dia 21 de janeiro.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema