Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Boninho avisou em suas redes sociais que a próxima Prova do Líder será longa e deu a entender ao público de que vem a tão esperada resistência no "BBB22". Além disso, o diretor da atração quer dar mais uma movimentada, trazendo consequências aos participantes Camarote e Pipoca durante o game. Saiba mais!

Boninho anunciou em seu perfil do Instagram as novidades para a próxima semana no "BBB22". Depois do mandado de Lucas e eliminação de Brunna Gonçalves, o Little Boss decidiu que era hora de investir em uma disputa de resistência. "Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa, que todo mundo está pedindo e eu vou atender", disse nesta quarta-feira (23).

Boninho pede sugestões para movimentar o jogo

Em meio a rumores de que vem repescagem e quarto preto por aí, o diretor do reality show também disse que a prova pode ter uma consequência e pediu ajuda dos seguidores com ideias inovadoras para agitar o próximo Paredão, só para "confundir a cabecinha" dos participantes. "Essa é a nossa brincadeira", completou Boninho.

Nos comentários da publicação, internautas dão suas sugestões. "Paredão falso seria perfeito", disse uma pessoa. "Dividir em grupos pra votar, mas indicar alguém do seu grupo e, não, de outro", indicou mais uma. "Faz essa semana sem bate volta, pelo amor", pediu outra seguidora. "Paredão invertido. O povo escolhe o Paredão e a casa escolhe quem sai", disparou mais um. "Arthur no paredão falso seria ótimo", declarou um internauta, citando um dos protagonistas do jogo.

Arthur Aguiar sente resistência de sisters no "BBB22"

Eliminada do "BBB22", Brunna Gonçalves não quer que Arthur Aguiar seja um dos finalistas do jogo. Dentro do confinamento, o ator, que teve traição no casamento revelada por Lexa, desabafou com Tiago Abravanel sobre se sentir distante de algumas sisters na casa.

"Para existir uma rejeição, eu dependo do outro. Se as ações do outro me levam para esse lugar de memória, eu acesso esse lugar, ele me prejudica. Esse é o problema. Sempre vai ter a ver comigo, nunca com elas. Elas não são obrigadas a me acolher, falar comigo, me dar oportunidade. Só que a partir do momento que insisto nesse lugar e me faz acessar esse lugar, que é muito ruim para mim, é uma escolha. Eu coloco na balança e eu falo: esse é meu limite. Se eu passar daqui talvez eu não consiga voltar. E aí eu escolho não ir. Esse é o lugar. É uma escolha. Não quero me colocar numa situação de risco e falar: 'não quero mais, vou embora'", declarou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema