Por Beatriz Vianna
A Netflix Brasil acaba de disponibilizar "Dumplin" no catálogo, nesta sexta (8). A dramédia com Jennifer Aniston, de "Friends", e Danielle Macdonald, traz uma mensagem incrível sobre amor próprio e empatia. A trama conta a história de uma menina, fora do padrão, que não se importa muito com a aparência ao mesmo tempo que é filha de uma ex-miss. O elenco ainda conta com a Dove Cameron, de "Descendentes"! Saiba mais

Tá ficando cada vez mais difícil se desligar da Netflix, né?! A gigante do streaming está sempre disponibilizando algo novo, como é o caso agora. "Dumplin'", tipo de filme de comédia, mas que também tem seu lado dramático, acaba de chegar no catálogo, embora já tenha sido lançado em dezembro na plataforma americana. O longa é protagonizado por Jennifer Aniston e Danielle Macdonald e traz uma mensagem incrível sobre aceitação, amor próprio e empoderamento!

A história...

Na trama, Willowdean (Danielle Macdonald), conhecida por Dumplin, é uma menina totalmente fora do padrão, que não se importa muito com a aparência e opinião alheia. No entanto, a jovem é filha de Rosie Dickson (Jennifer Aniston), uma ex-miss que será jurada de um concurso de beleza. Aí já viu, né?!

Dumplin acredita que boa parte dos conflitos que tem com a mãe vem da sua aparência. Como forma de tentar contornar a situação, ela se inscreve no concurso que Rosie está sendo jurada e, a partir daí, nos dá uma verdadeira lição sobre amor próprio, aceitação e empatia.

O elenco também traz Odeya Rush, Harold Perrineau, Bex Taylor-Klaus, Ginger Minj. Kristi e Dove Cameron, estrela de "Descendentes".

Danielle Macdonald tem um recado pra você!

Na promo publicada pela Netflix Brasil, Danielle Macdonald dá uma pequena aula sobre amor próprio. Sem dúvidas, é o tipo de teaser - e também de filme - pra deixar o coração quentinho e mudar a nossa visão sobre algumas coisas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema