Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você achou que ficaria muito tempo sem nenhuma notícia da galera do Las Encinas, se enganou redondamente! A Netflix resolveu surpreender todo mundo nesta terça-feira (15) e divulgou o primeiro vídeo da nova temporada, assim como os nomes e imagens dos novos personagens e infos fresquinhas do que vem por aí! Confira!

Tava você aí na paz da sua casa, de férias, achando que essa seria só mais uma terça-feira normal de Verão quando a Netflix aparece e BUM!, joga uma bomba maravilhosa sobre "Elite" bem no seu colo! Isso mesmo, galera, finalmente temos informações sobre a aguardadíssima segunda temporada da série queridinha do serviço de streaming após os eventos bombásticos do season finale. Tem gente chegando no Las Encinas e sabe-se lá o que vai rolar com os novatos, né?

Num teaser super misterioso no qual as luzes da escola são acesas novamente - como se estivessem voltando das férias - podemos ver três armários com fotos e os nomes dos novos personagens: Cayetana, Valerio e Rebeca, interpretados pelos atores Georgina Amorós, Jorge López e Claudia Salas, respectivamente. Já podemos começar a stalkear todo mundo nas redes sociais? Dá só uma olhadinha no teaser:

Nada de data de estreia, mas tem novidade!

Óbvio que nem tudo seria fácil assim, não é? A gente ganha teaser, nomes e cliques de três personagens nunca vistos antes e você ainda queria data de estreia? A Netflix aproveitou que o clima de "Elite" é de mistérios e ainda mantiveram o segredinho do dia de lançamento, que provavelmente acontecerá no segundo semestre de 2019.

Assim como aconteceu na primeira temporada, o novo ciclo terá 8 episódios cheios de adrenalina, segredos, fofocas e será que vai rolar mais uma morte? Enquanto isso, a gente espera por aqui ansioso pra ver o elenco todo juntinho nas gravações outra vez e também questionar se algum dia nossos protagonistas descobrirão quem foi o verdadeiro assassino de Marina (María Pedraza), não é mesmo?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema