Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Aconteceu e nossas preces foram ouvidas, meu povo! Depois daquele final bombástico no final da 3ª temporada de "Stranger Things", a galera recebeu os refrescos e descobrimos a resposta pra dúvida que estava na nossa cabeça desde julho: Hopper (David Harbour) está vivo! E numa situação não muito legal... vem saber tudinho!

A gente não tá sabendo lidar com essa informação, dona "Stranger Things"! Após chorarmos rios e sofrermos com o final de partir o coração da 3ª temporada do mega sucesso da Netflix, quem ama a galera de Hawkins finalmente pôde respirar aliviado nesta sexta-feira (14). Acontece que Hopper (David Harbour), um dos personagens mais queridinhos dos fãs, que, aparentemente, tinha partido dessa pra melhor no último episódio divulgado da produção, está VIVÍSSIMO DA SILVA! SIM, ESSE MOMENTO É NOSSO!

Após a estreia que movimentou a internet em julho de 2019, todo mundo estava sedento por informações sobre a nova temporada de "Stranger Things". Já descobrimos o nome do primeiro episódio da nova leva e também que quatro carinhas inéditas vão aparecer pra movimentar a trama de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gatten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink). Mas o que mais sabemos?

Hopper está vivo e trabalhando na Rússia

Como um presente de Valentine's Day - o Dia dos Namorados americano, que é comemorado em 14 de fevereiro - a Netflix deu para os fãs um primeiro vislumbre do que vai acontecer no novo ano de "Stranger Things": Hopper sobreviveu à explosão do fim da temporada e está sendo mantido como prisioneiro na Rússia fazendo trabalhos manuais construindo uma linha de trem. Além disso, ele está com um visual completamente novo: careca e sem barba! OMG!

Pra quem não se lembra, tinham surgido rumores de que a Eleven salvaria ele e o traria de volta e até mesmo notícias de que a produção agora se passaria fora da cidadezinha de Hawkins... aí ficamos pensando: será que parte do que saiu até agora extraoficialmente é verdade? Tudo bem, ela não vai voltar no tempo pra salvá-lo, mas o cara tá na Europa, do outro lado do oceano, então sim, é bem longe dos EUA. E aí, como tá sua ansiedade agora?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema