Por Izabella Ravizzini
A 4ª temporada de "Elite" só chega em junho, mas a Netflix está empenhada em nos deixar ansiosos! O perfil oficial da série no Twitter postou um vídeo nesta terça (20) revelando um novo casal para a temporada. Se tratando de "Elite", podemos esperar no mínimo um arco bombástico, né? Vem conferir a novidade!

Alerta de casal novo em "Elite"! Nesta terça (20), a Netflix divulgou mais um vídeo promocional da 4ª temporada e os fãs foram à loucura. Isso porque, no vídeo, Rebeca (Claudia Sales) e Mencía (Martina Cariddi), uma das alunas novas, aparecem belíssimas em clima de romance. A legenda ainda diz "F*da-se o medo, apaixone-se". Foi a gente que pediu mais um casal LGBTQI+ em "Elite " sim! Confira o vídeo:

É bom lembrar que, em uma conversa com Ander (Arón Piper) na terceira temporada, Rebeca já tinha confessado que se sentia atraída tanto por homens, quanto por outras mulheres. Ou seja, ela é bissexual. Depois da decepção com Samuel (Itzan Escamilla), tomara que ela seja feliz com a Mencía, né? Estamos ansiosos para ver o novo casal! A 4ª temporada de "Elite" estreia dia 18 de junho na Netflix.

Os outros casais da 4ª temporada de "Elite"

Já estamos acostumados com poliamor, tretas e triângulos amorosos em Las Encinas, né? E parece que na 4ª temporada não será diferente. Como a produção da série adora dar umas dicas nos materiais de divulgação, o teaser da próxima temporada despertou a atenção dos fãs. Pelo visto, Samuel e Guzmán (Miguel Bernardeau) irão disputar a atenção de Ari (Carla Díaz), enquanto Omar (Omar Ayuso) e Ander devem formar um trisal com Patrick (Manu Rios). E tem mais: Cayetana (Georgina Amorós) aparece bem próxima do personagem de Pol Granch. Os alunos novos vão causar muito, hein?

5ª temporada já está confirmada com novos atores

A Netflix está mimando demais os fãs de "Elite"! Antes mesmo da 4ª temporada estrear, foi confirmado o quinto ano da série, com mais duas adições no elenco: a argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia, também conhecido pelo seu trabalho na série "Bia", do Disney Channel.

Ou seja: apesar de nos despedirmos de Omar e Samuel na 4ª temporada, ainda tem muito o que rolar em "Elite" com os outros personagens.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema