Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Elle Fanning, conhecida por seu papel em "Malevóla", falou sobre a sexualização em Hollywood e revelou comentário chocante que ouviu quando era adolescente.

A atriz Elle Fanning participou de uma mesa redonda promovida pela The Hollywood Reporter com outras atrizes de comédia, publicada nesta terça-feira (06). Um dos temas levantados na conversa foi a sexualização em Hollywood. Elle Fanning, que cresceu nesse meio, revelou que uma vez perdeu um papel em um filme por ser considerada "impossível de foder". O pior de tudo é que o caso aconteceu quando a atriz tinha apenas 16 anos. Entenda a história!

Elle Fanning sofreu com a sexualização em Hollywood

Elle Fanning atualmente está na série "The Great", mas cresceu em Hollywood como uma atriz mirim. Um de seus filmes mais famosos é "Malévola", quando deu vida à princesa Aurora. Por ter crescido nesse meio desde pequena, Elle Fanning já passou desde cedo por situações absurdas onde foi sexualizada. Na mesa redonda do The Hollywood Reporter, a atriz revelou um dos casos mais chocantes.

"Eu nunca contei essa história, mas estava tentando fazer um filme. Eu não entendi. Eu nem acho que eles já fizeram isso, mas foi uma comédia de pai e filha. Eu não ouvi de meus agentes porque eles não me contariam coisas assim – esse sistema de filtragem é realmente importante porque provavelmente há muito mais comentários prejudiciais que eles filtraram – mas este me pegou", contou Fanning. "Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: 'Oh, ela não conseguiu a comédia da viagem pai-filha porque ela é impossível de f*der'", disse a atriz.

Elle Fanning contou como lidou com o comentário nojento

A situação absurda que Elle Fanning viveu aos 16 anos deixou todas as outras atrizes que estavam na roda (Jenna Ortega, Ayo Edebiri, Devery Jacobs, Natasha Lyonne e Sheryl Lee Ralph) muito chocadas. Elas questionaram Elle Fanning sobre como ela lidou com o comentário na época. A atriz disse que isso com certeza a fez refletir.

"Sempre fui imensamente confiante, mas é claro que você está crescendo aos olhos do público e é estranho. Olho para as fotos dos paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: 'É bom ver um espelho de si mesmo nessa idade?' Não sinto que isso tenha me prejudicado, mas definitivamente me deixou muito consciente de mim mesmo", contou. Hoje, com 25 anos, Elle contou que consegue enxergar muito bem o absurdo da situação que viveu. "É tão nojento. E eu posso rir disso agora, tipo, 'Que porco nojento!", disse.

sobre
o mesmo tema