Por Carolinne Rigotti
O dia 22 de maio não traz boas recordações para Ariana Grande e seus fãs. Em 2017, o show da cantora foi palco para um atentado que causou a morte de 22 pessoas, incluindo crianças. Depois disso, Ariana Grande vive fazendo homenagens para as vítimas e nesta quarta-feira, após dois anos, a artista voltou a lembrar de todo mundo que sofreu com o ato.

Ariana Grande passou por situações tensas em 22 de maio de 2017: um atentado terrorista interrompeu seu show em Manchester, na Inglaterra, e levou 22 pessoas a morte, incluindo crianças, além de mais de 100 feridos. Desde então, a artista vem sido marca presente nas homenagens e virou até cidadã honorária do local. Nesta quarta-feira (22), dois anos depois, a artista voltou a homenagear as vítimas.

Em seu perfil no Instagram, a musa colocou a imagem de uma abelha - animal que é o símbolo da cidade desde o século XIX e, depois do atentado, virou também uma representação de união e superação.

Ariana Grande faz homenagem a vítimas de Manchester após dois anos do atentado
Ariana Grande faz homenagem a vítimas de Manchester após dois anos do atentado

Traumas

Ariana Grande nunca conseguiu se recuperar 100% do trauma e, dias atrás, mostrou um exame que fez no cérebro, que mostrava claramente os efeitos do estresse pós-traumático ao qual foi vítima. "Hilariante e assustador", diz na legenda da imagem. Em 2018, a artista já tinha falado sobre a situação: "É complicado falar disso, porque sei que muitas pessoas sofreram perdas tremendas, mas é verdade", confirma ao ser questionada sobre o estresse pós-traumático.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema