Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Rafael Casal foi confirmado na 2ª temporada de "Loki", série da Marvel, que será lançada na Disney+. A notícia chegou oficialmente nesta sexta-feira (15), em matéria do Deadline. Representantes do ator não confirmaram, porém, anteriormente, Rafael Casal foi visto em set de filmagem ao lado de Tom Hiddleston e Owen Wilson. Confira qual será o personagem e veja as fotos do ator no set!

O Deadline informou, com exclusividade, novo membro no elenco de "Loki", série da Marvel em parceria com a Disney+. Segundo matéria do veículo desta sexta-feira (15), Rafael Casal está confirmado para a 2ª temporada da produção, que teve o início das gravações anunciadas em fevereiro.

Ainda de acordo com o Deadline, Rafael Casal terá um papel importante em "Loki" e a suspeita principal é que ele possa ser Zaniac, uma entidade do universo da Marvel, que assume diversas formas. O ator já participou de produções como "Blindspotting", "Are You Afraid of the Dark?" e "Bad Education".

"Loki" é a 1ª série original da nova parceria entre Disney+ e Marvel a ser confirmara para nova temporada. Ou seja, vem muito aí, Marvetes!

Rafael Casal foi visto em set de "Loki"

As suspeitas de que Rafael Casal faria a 2ª temporada de "Loki" não começaram hoje. O ator foi visto em set de gravação ao lado de Tom Hiddleston e Owen Wilson, que já foram confirmados no retorno da série nos papéis de Loki e Mobius, respectivamente.

Inclusive, foi o próprio Owen que deu um furo, afirmando em entrevista que já iriam começar a trabalhar na 2ª temporada. Confira alguns registros de Casal ao lado da dupla de protagonistas:

A Marvel, a Disney e os representantes de Rafael Casal não responderam as tentativas de contato do Deadline, porém, as evidências já deixam bem na cara que o ator está mesmo no elenco!

Fotos mostram novo look de Sylvie em "Loki 2"

E por falar em fotos dos bastidores, as mesmas imagens que revelaram a presença de Rafael, também mostraram a personagem Sylvie, interpretada por Sophia Di Martino, com um novo visual.

Nas fotos tiradas por paparazzi, ela aparece com macacão vermelho chamativo e caminha em frente ao que parece ser um McDonalds. O cabelo está com luzes bem marcadas. Nas redes sociais, es fãs apontaram que o look é semelhante ao uniforme usado pela empresa de fast-food nos anos 80.

Absolutamente nada passa despercebido pelos olhos des fãs da Marvel! A 2ª temporada de "Loki" ainda não possui data oficial de lançamento, mas já estamos ansioses.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema