Por Victor Viana
Pabllo Vittar chama fãs para participar do clipe de "Não Vou Deitar"
Pabllo Vittar chama fãs para participar do clipe de "Não Vou Deitar"
Você gostaria de participar de um clipe da Pabllo Vittar? Bom, se a resposta foi positiva, há chances de você conseguir realizar esse desejo. Pois é, a drag queen mais amada do Brasil irá lançar um clipe vertical de "Não Vou Deitar" e os fãs poderão participar. Quer entender como funciona tudo? Então, vem com o Purebreak!

O segundo álbum de Pabllo Vittar é um verdadeiro sucesso, né? A internet pirou quando o disco foi lançado e o sentimento de "ela conseguiu" foi unânime. Não é à toa que muitas músicas ganharam clipe. Já tivemos de "Problema Seu", "Disk Me", "Seu Crime", "Buzina", que foi lançado na última terça-feira (26), e agora chegou a vez de "Não Vou Deitar". Em parceria com o Instagram, a drag queen irá lançar um clipe vertical da música com Stories feitos pelos fãs. E a proposta é muito simples: só mostrar quem você realmente é e se divertindo muito ao lado dos seus amigos durante o Carnaval. Maneiro, né?

"O Instagram me procurou para mostrar seu compromisso em ser um espaço positivo, seguro e inclusivo onde a gente pode sim ser quem realmente é. Para provar isso na prática a gente vai produzir um clipe 'bapho' da minha música 'Não Vou Deitar' feita com os Stories de vocês (...) Vale Stories dançando, curtindo com as amigas, fazendo performance... Eu quero que vocês sejam quem realmente vocês são neste Carnaval. Estou esperando vocês no meu próximo clipe", explicou Pabllo Vittar.

Então já sabe, né? Quando estiver lá no Carnaval, cheio de purpurina e muito feliz, só gravar um vídeo registrando esse momento e marcar o perfil @EuNoClipeDaPabllo para que a produção tem acesso às filmagens. No entanto, vale ressaltar que o clipe ainda não possui data de lançamento.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema