Por Victor Viana
O ator Caio Blat, que atualmente está na novela "O Sétimo Guardião", está sendo acusado de assédio por, pelo menos, seis atrizes do elenco. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e a própria Rede Globo confirmou, em nota, as acusações. Todas as investigações necessárias estão sendo feitas e a emissora ainda não revelou qual medida irá tomar.

A novela "O Sétimo Guardião" não ia chegar ao fim sem uma grande polêmica, né? O ator Caio Blat, que interpreta Geandro na trama, está sendo acusado de assédio por cerca de seis atrizes do elenco. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e a Rede Globo já confirmou as denúncias. Não foi divulgado o nome das mulheres que fizeram as acusações e nem quando isso ocorreu. Mas, de acordo com o colunista, o comportamento de Blat já vem incomodando há um bom tempo. Inclusive, teria ocorrido uma festa na casa do paulista para comemorar o fim da produção e parte do elenco se recusou a ir.

De acordo com o comunicado divulgado pela Globo, todo o caso já está sendo analisado. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada", dizia o comunicado. Tenso, né? Vale lembrar que na época em que José Mayer foi acuado de assédio pela figurinista Su Tonani, Caio Blat chegou a defender o ex-colega de emissora. "Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", afirmou o ator em entrevista.

Ou seja, nem podemos dizer que fomos pegos totalmente de surpresa, né? O futuro de Caio Blat na Globo ainda é incerto, mas é provável que esse ocorrido não mude o final de "O Sétimo Guardião". Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema