Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Casar ou vazar? Cinco casais que namoram há muito tempo enfrentam a pressão de dizer sim ou dar um fim de vez no relacionamento na nova temporada de "O Ultimato", programa da Netflix. O Purebreak reuniu fotos e as redes sociais dos participantes. Veja!

A primeira temporada de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza" fez tanto sucesso, que a Netflix resolveu dobrar a receita com versão francesa e uma só com participantes queer. Em agosto, o reality retornou a plataforma de streaming com cinco novos casais que querem testar os seus relacionamentos e responder uma única pergunta: eles estão mesmo prontos para se casarem?

Como funciona "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza"?

No programa, os se colocam em uma experiência para testar o quão comprometidos estão na relação para que possam finalmente se casar. No entanto, apenas uma das partes está pronta para seguir em frente com o matrimônio, mas a outra, não. Com isso, o participante que quer dar o próximo passo dá o ultimato: ou casa ou vaza.

A experiência começa com os casais oficiais terminando o namoro e cada pessoa começa a se relacionar com os membros dos outros casais até que, em uma semana, eles decidam com quem querem passar três semanas em um casamento experimental.

Depois desse tempo experimental, eles reatam com os parceiros originais e testam uma vida conjugal pelo mesmo período. Na última etapa, eles devem decidir se voltam para a casa com quem entrou no reality show, com os novos parceiros ou sozinhos. O Purebreak separou o Instagram dos novos participantes da segunda temporada de "O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza" para você conhecer um pouco mais sobre eles. Veja!

Ryann Taylor & James Morris

Ryann (24) deu um ultimato a seu namorado do colégio, James (23), depois de estarem juntos por sete anos.

Lisa Horne & Brian Okoye

Lisa (31) deu o ultimato a Brian (28) depois de dois anos juntos.

Roxanne Kaiser & Antonio Mattei

Antonio (30) deu o ultimato a Roxanne (31), sua namorada há quatro anos.

Riah Nyree & Trey Brunson

Trey (28) deu um ultimato à namorada de dois anos, Riah (24).

Kat Shelton & Alex Chapman

Kat (27) deu um ultimato a Alex (31) depois de namorar por dois anos.

Estão curtindo o reality?

sobre
o mesmo tema