Por Victor Viana
Mesmo depois de eliminada, o estilo da gata continua chamando atenção.

Quando a 16ª edição do "Big Brother Brasil" começou, todo mundo correu para dar aquela conferida inicial nos participantes revelados. E antes mesmo do jogo iniciar, a internet já tinha pirado com a presença de Adélia entre os selecionados do programa. Agora que a advogada foi eliminada, as coisas não estão muito diferentes. A gata mantém o seu estilo bastante extravagante, dentro ou fora da casa. Veja no Purebreak e entenda porque a sister faz todo mundo virar quando ela passa!

Apesar de todo o favoritismo do início, com o desenrolar do jogo, outros participantes acabaram conquistando o público de casa. Porém, a Adélia continuou com o seu jeito nada comum e desfilando o seu corpão pela casa. Apesar da popularidade da advogada não ser o seu ponto forte, é impossível negar que, aos 36 anos de idade, a ex-sister continua com tudo em cima e fazendo inveja em muita gente.

Pelo menos, o povo sabe que, mesmo sem ganhar o "Big Brother Brasil", Adélia deve fazer a alegria do povo e posar para fotos sensuais! Depois do "BBB16", os fãs com certeza ainda vão ter mais chances de ver o corpinho da paulista por aí, podem apostar!

Adélia, do "BBB16"
Adélia, do "BBB16"
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema