Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
As filmagens de "Pantera Negra 2" já começaram e a novidade foi revelada pelo próprio presidente da Marvel Comics. O longa tão aguardado vai continuar com a mesma formação do elenco, exceto Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 após tratamento contra um câncer. 'Iremos fazer isso de um jeito que deixaria Chad orgulhoso', disse Kevin Feige em entrevista. Saiba mais!

A Marvel confirmou o início das filmagens de "Pantera Negra 2" nesta quarta-feira (30). A tão aguardada sequência do filme deu início as gravações por Atlanta, nos Estados Unidos, e quem contou essa novidade foi o próprio presidente editora norte-americana, Kevin Feige. O lançamento está previsto para julho de 2022.

Elenco da 1ª franquia continua na sequência

Segundo informações da "Variety", a direção da sequência do longa vai continuar sendo comandada por Ryan Coogler e o elenco original também está de volta, exceto Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. O ator viveu o rei de Wakanda no primeiro filme da franquia, de 2018, e conquistou três troféus do Oscar. Ele morreu aos 43 anos, após quatro anos de tratamento contra um câncer de cólon.

"É claramente muito emocional sem Chadwick. Mas todo mundo está muito empolgado em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e de volta aos fãs. Iremos fazer isso de um jeito que deixaria Chad orgulhoso", disse Feige em publicação.

Rei T'Challa não vai ser substituído em "Pantera Negra 2"

Em outra ocasião, Kevin Feige confirmou que o personagem de Chadwick Boseman, o rei T'Challa, não vai ganhar um substituto com animações de CGI e nem um novo ator vai dar vida a esse papel na nova fase da Marvel. Para ele, a ideia é que desenvolver outros novos personagens para a história.

"Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi o foco principal da próxima história. Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular o T'Challa", disse.

Diretor de filme é chamado de "genial" por presidente da Marvel

Além de querer "honrar e respeitar" o legado de Chadwick Boseman, o presidente da editora Marvel Comics elogiou bastante o trabalho do diretor Ryan Coogler, o chamando de "Genial".

"Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo, então sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos de Chad", disse, completou.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema